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Wii Sonic Colours

Discussão em 'Jogos' iniciada por neveda, 26 de Maio de 2010.

  1. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    Deus, eles pontuam sempre isso... e tal como o iKE disse, a partir do momento em que a história é má e tens que fazer skip a ela (mesmo que o jogo não precise dela) então tem de levar má nota na história! novamente tal como o iKE disse, no Galaxy a história é quase inexistente mas nunca fazes skip a ela pois a pouca existente não está má nem chata... logo o jogo merece boa nota nesse parâmetro!

    E tu és sonic whore por isso é normal que reclames! :P Eu não gostei do demo e por isso estou de acordo com esta nota final... ainda quero experimentar o jogo para ver se melhorou ou não... mas quando joguei o demo foi mais ou menos o que está nesta análise que eu pensei do jogo! :enfim:
     
  2. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    neveda
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    Não percebo porque gostam do GT. Esses valorizam em demasia jogos saidos do continente americano e de preferencia FPS's.
     
  3. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    Não é caso de gostar ou não... vi ESTA review e concordei com o que disseram lá e concordo com a nota final, tudo tendo em conta o demo que joguei! Easy as pie!
     
  4. Chain Life Mushroom
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    Chain
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    Sou da mesma opinião.
     
  5. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    E qual o problema em fazer skip à estória? Doi assim tanto carregar numa tecla para avançar? Incomoda? Ainda se fossem cutscenes intermináveis e que não dessem para passar á frente.

    Continuo a dizer: é ridiculo pontuarem o enredo de um jogo, quando a ênfase está na jogabilidade.

    Já agora, exijo que baixem as notas do Mario galaxy2, porque o enredo é uma beleza.
     
  6. Chain Life Mushroom
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    Chain
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    O Deus tem uma certa razão. Os jogos devem ser avaliados conforme aquilo que pretendem oferecer. Por exemplo, o Heavy Rain também é um jogo muito bom, mas os controlos daquilo são horríveis, mas não se vê ninguém a pontuar esse título com uma nota baixa, porque no seu cerne este tenta ser um filme, e é bem sucedido nisso.

    O mesmo acontece com o Sonic Colours. O interesse aqui está na jogabilidade, não num enredo que normalmente tem muito pouco ênfase em jogos de plataformas.
     
  7. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    Eu percebo isso... mas volto a bater no mesmo ponto, o Galaxy 2 não tinha foco NENHUM na história... como tal o GT nem sequer avaliou esse ponto (mas porque o próprio jogo não a tem!!!).

    Agora se um jogo opta por ter história e lhe dá ênfase... Ela pode não interessar para nada na jogabilidade, mas se está lá tem que ser analisada, e se não presta... não presta!!!

    A produtora se não queria ser penalizada por ter uma má história podia sempre ter escolhido o caminho de não ter história! all i'm saying...
     
  8. Blue Lightning Bee Mushroom
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    Blue Lightning
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    Todos os jogos que tenham qualquer tipo de história têm "story" como secção à parte, mas pouco importa porque a nota final do jogo não é uma média dos 4 parâmetros e duvido muito que história tenha um peso muito importante na nota final de uma análise, excepto talvez em jogos de aventura ou RPGs
     
  9. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    @Rony, mas a estória num jogo do Sonic apenas está lá para dar um pretexto para haver um jogo! Diz-me lá então qual o enredo do Sonic 3. Consegues lembrar-te? Who cares, ela estava lá para haver motivo de um novo jogo.
    E, sejamos honesto, até hoje não houve nenhum Sonic que tenha tido um enredo de jeito. Talvez o Secret Rings e o Black Knight tenham qualquer coisa a mais que os outros, mas fica-se por aí.

    @Blue Lightning, eu concordo contigo, acho que o peso da "story" não se revelou propriamente na nota final (se sim, os gajos são idiotas). Mas acho ridiculo terem posto esse parâmetro nas considerações finais, que é o que a maior parte do pessoal costuma ligar. Não eria mais lógico terem usado os parâmetros comuns neste tipo de jogos: gráficos, som, jogabilidade e longevidade?
     
  10. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    mas deus, o Sonic 3 é como o Galaxy 2... nem história havia! vias o Knuckels a roubar as esmeraldas do caos e o Robotnik tinha aprisionado de novo os animais.

    Este pelos vistos tem cut-scenes onde tenta contar uma história... e o problema é esse neste caso! era preferível não ter porque ningyém ia ligar a isso do que ter como tem e pelos vistos ser má!
     
  11. BigLord Golden Mushroom
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    BigLord
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    Estava a ver que tava tudo cego, lol.

    Mach, a GT faz reviews COM EXACTAMENTE ESSES PARÂMETROS há... sei lá, anos? Não te queixes agora. Já vi jogos com 3 de história a levarem um 8 no final.

    Se há foul play de alguma forma, não é o 6.1 na história que vai mudar o que quer que seja.
     
  12. iKE Mega Mushroom
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    iKE
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    8/10 na Eurogamer.

    http://www.eurogamer.net/articles/2010-11-11-sonic-colours-review
     
  13. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    Trailer de lançamento:

    [parsehtml]<object width="500" height="300"><param name="movie" value="http://www.dailymotion.com/swf/video/xflzi3?additionalInfos=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://www.dailymotion.com/swf/video/xflzi3?additionalInfos=0" width="500" height="300" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed></object> [/parsehtml]​
     
    Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2015
  14. Glink 1-Up Mushroom
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    Glink
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    porra quero tanto este jogo :3

    mas ainda tenho o muramassa, metroid, smg2 para passar :/
     
  15. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Deixem que vos diga, este jogo está brutalmente awesome!!!

    Basicamente, este Sonic Colours é uma (boa) mistura de tudo aquilo que foi feito no passado e que resultou bem.
    Do que já joguei, há 3 tipos de gameplay:
    • Semelhante ao Secret Rings / Unleashed (correr ó pá frente)
    • Igual ao anterior, mas com a variante que só podemos andar 1 casa para a esquerda ou direita. Isto é, o Sonic corre, e com um toque do joystick, o Sonic desvia-se automaticamente um passo para a esquerda / direita.
    • Secção plataformas 2D que funcionam muito fixe!

    Os gráficos estão de uma brutalidade incrível. Mas isso não é coisa de admirar. Qualquer um dos Sonic 3D que sairam na Wii (quer fossem bons ou maus) primavam sempre pela supremacia nesta categoria.

    A música também está porreira para já. Ainda não ouvi nenhuma tão brutal como a música que já foi leaked para a internet do confronto final com o Boss, mas ao menos acabou-se com o J-Rock (excepto na música de início).

    E pronto. Estou a adorar!
     
  16. HySonic Question Coin
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    HySonic
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    [quote author=Deus ex-Machina link=topic=11739.msg455350#msg455350 date=1289681412]
    Deixem que vos diga, este jogo está brutalmente awesome!!!

    Basicamente, este Sonic Colours é uma (boa) mistura de tudo aquilo que foi feito no passado e que resultou bem.
    Do que já joguei, há 3 tipos de gameplay:
    • Semelhante ao Secret Rings / Unleashed (correr ó pá frente)
    • Igual ao anterior, mas com a variante que só podemos andar 1 casa para a esquerda ou direita. Isto é, o Sonic corre, e com um toque do joystick, o Sonic desvia-se automaticamente um passo para a esquerda / direita.
    • Secção plataformas 2D que funcionam muito fixe!

    Os gráficos estão de uma brutalidade incrível. Mas isso não é coisa de admirar. Qualquer um dos Sonic 3D que sairam na Wii (quer fossem bons ou maus) primavam sempre pela supremacia nesta categoria.

    A música também está porreira para já. Ainda não ouvi nenhuma tão brutal como a música que já foi leaked para a internet do confronto final com o Boss, mas ao menos acabou-se com o J-Rock (excepto na música de início).

    E pronto. Estou a adorar!
    [/quote]

    Eu também já comprei o jogo, no dia em que saiu :D, concordo contigo! O jogo está espetacular :please:, para mim é o melhor jogo 3D do Sonic :yes: . Mas se falarmos de jogos do Sonic em geral o meu favorito aínda é o Sonic 3 & Knuckles XD . Aínda bem que a SEGA não fez porcaria desta vez :suado:
     
  17. BigLord Golden Mushroom
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    BigLord
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    BiigLord
    A música de início acho não é J-rock, Mach, considerando que a banda é americana... lol.

    Não deixa de ser uma earworm, no entanto. AAAAAAH TIREM-MA DA CABEÇA
     
  18. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Acabei o primeiro mundo (6 níveis + boss fight).

    Sinceramente, não estou a perceber as críticas à estória do Sonic Colours. Parece-me o normal num jogo deste género. Aliás, até gosto bastante do tipo de humor que implementaram ao Robotn Eggman nas suas conversas com os seus lacaios. O slapstick humour está porreiro. Enfim, uma estória engraçada, com momentos de humor engraçados. Essa review que diz que "só apetece passar as cutscenes à frente" não deve ter jogado o mesmo Sonic que eu...ou então está apenas habituado a enredo do tipo Metal gear Solid 3...só pode...

    Anyway, o primeiro mundo é brutal. Ah, e o replay value é enorme. Cada nível tem escondido 5 medalhões vermelhos. Para que servem não sei. Já no Secret Rings havia assim uns medalhões escondidos em cada nível que urgia encontrar. Diverti-me imenso andar à cata deles.
    Neste Colours, há medalhões que estão inacessíveis porque ainda não temos o power up activado para chegar a essa parte (ou seja, é preciso avançar no jogo e depois voltar atrás).
    Nota: uma vez apanhado um medalhão, ele fica para sempre em nossa posse e não é preciso apanhá-lo novamente, ou seja, nas próximas jogadas só precisamos de procurar os que faltam.

    Só ainda não percebi como alcançar ranking A. Não sei se estes medalhões influenciam o ranking. Já passei alguns níveis com grande velocidade e só consegui rank B. Excepto no boss, onde não há medalhão e à primeira consegui logo A.

    Resumindo: excelente jogo, excelente longevidade!
     
  19. BigLord Golden Mushroom
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    BigLord
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    BiigLord
    Completaste com grande velocidade e com uma carrada de anéis?

    Ah, e já agora:
    Se os apanhares a todos, podes tentar apanhar as esmeraldas-do-costume... se as apanhares a todas, o Sonic pode transformar-se a meio de um nível qualquer em... adivinha :P
     
  20. iKE Mega Mushroom
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    iKE
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    http://www.destructoid.com/review-sonic-colors-187691.phtml?s=159#comment

    4.5/10 - Jim Sterling


    Se o Jim diz que é assim tão mau, então é porque é 5 pontos melhor.
     

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