Wii Sonic Colours

Discussão em 'Jogos' iniciada por neveda, 26 de Maio de 2010.

  1. Wodash Membro

    Wodash
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    Gente no youtube, não percebem a Sega. As loops são awesome de andar pro lado pro outro. Já agora Nogueira do que gostaste mais no Shadow the Hedgehog?
     
  2. woodstock Boo Mushroom
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    woodstock
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    Última edição: 11 de Março de 2019
  3. Nogueira Bee Mushroom
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    Nogueira
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    Shadow e Sonic são coisas totalmente diferentes. E tentaram implemetar umas partes de shooter.
    Esse jogo que tu tanto abuminas de 2006 é sem duvida um dos jogos que irei comprar quando tiver PS3, especialmente ao preço que o encontro agora, quanto mais daqui a 1 ou 2 anos.

    Mas o que mais gostei no Shadow the Hedgehog foi mesmo de não o jogar

    EDIT: @Rony Acho que esta conversa que estamos a ter sobre a qualidade dos Sonic 3D tem bastante a ver com este tópico pois pode ser esse o caminho que este novo titulo vai seguir, ou não. Se quiseres podes mover os posts, u know.
     
  4. woodstock Boo Mushroom
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  5. Wodash Membro

    Wodash
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    Eu experimentei na ps3 de uma amiga minha :x, aquilo em termos de grafismo pronto tá bom, mas em questão de mecanicas tá horrível, havia horas em que numa descida atravessavas pedras e caías no infinito, e quando te viravas para trás com a prancha ela subia a montanha sem mexer o analógico :suado:. Eu tb secalhar compro os jogos mais amorosos mas a menos de 5 euros cada.
     
  6. woodstock Boo Mushroom
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  7. Nogueira Bee Mushroom
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    Nogueira
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    Isto. Eu gosto de experimentar tudo e se encontrar um jogo amoroso mas de uma das personagens mais emblemáticas e importantes nesta industria compro sem hesitar. Eu até Sonic Riders pretendo comprar.
     
  8. Wodash Membro

    Wodash
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    Já vi um Sonic 2006 à venda a 5 euros completo portanto. Não me admira que consiga arranjar outro ainda mais barato :lol:. Em relação a este novo jogo Colors, já peca pelo nome que podiam ter criado um nome mais original.
     
  9. woodstock Boo Mushroom
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  10. Wodash Membro

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    Tb eu : <, e até gostei do jogo, foi chato habituar-me a controlar direito mas de resto gostei.
     
  11. woodstock Boo Mushroom
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  12. Wodash Membro

    Wodash
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    É tramado esse nível mas consegui passar, eu passei o jogo todo.
     
  13. DarkWindPT Golden Coin
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    DarkWindPT
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    Ora vamos lá analizar uma coisa...

    Adventure 1 - Mau, mas razoável. Adorei a história, IMO.
    Adventure 2 - Um bocado melhor, admito.
    Heroes - ...um...wtfisthis? Shadow ressuscitou, jogo com 3 personagens? what
    Shadow - LOLOL UM JOGO SONIC COM ARMAS LOLOL
    Next-Gen - ...Achei um jogo Sonic terrivelmente mau? Oh lord, ainda gosto da minha ex!
    Secret Rings - Motion? Ouch man.
    Unleashed (Wii/PS2) - Ok, este até foi bom. Adorei o Boss final.
    Unleashed (PS3/360) - MAS QUE RAIO PQP PRÓ SISTEMA DE MEDALHAS!
    Black Knight - LOLOL UM JOGO SONIC COM ESPADAS LOLOL


    *ahem* vamos lá ver como se sai este. E subscrevo o Nitori. Olhos verdes=mau.
    E não estou a vê-lo como uma ripoff do SMG. A não ser os bichinhos. aí, concordo.
     
  14. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Aqueles de vocês que dizem que os Adventure são bons e o Unleashed/Secret Rings é beleza, deviam repensar seriamente no que estão a dizer.
    Aliás, voces deviam ser os primeiros a achar o Unleashed como um jogo bom, pois, por aquilo que vi, esse jogo pega na mecânica dos Adventuras e melhora-a. Eu joguei os Adventure e acheio-os bastante maus, comparado com os novos Sonic 3D.

    O Secret Rings tinha uma jogabilidade complicada...mas hey, onde andam os hardcore gamerz agora? Levei uma hora a habituar-me aos controles. E depois foi sempre a curtir. Muito dos níveis obrigavam a uma memorização detalhada do layout do nível para o passar. Querem melhor experiência hardcore?!
    Consegui passar o jogo quase a 100%, e nem sou como o Nitori que gosta de ter os achievements todos completos. Mas neste jogo senti essa necessidade.

    O Unleashed foi também uma excelente aposta do Sonic em 3D. Quem não gostou dos níveis de dia? Só o werehog é que estragava tudo....

    Quanto ao Black Knight, esse sim, admito que é mau. Mas também não lhe dei muitas oportunidades. A ver se lhe volto a pegar novamente um dia.
     
  15. Jogait Normal Mushroom
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    Jogait
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    Jogait
    Concordo, o Secret Rings é uma questão de hábito, o que me atrofiava um bocado no jogo era andar para traz, o Unleashed só pecava pelo werehog, achei ambos jogos bons comparando com os que tinham saído em 3D.
     
  16. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    É que tipo, a mim nem me fazia confusão andar para trás porque...simplesmente nem era necessário....Exceptuando numa ou noutra missão em que tinhamos que apanhar aqueles aneis escondidos e dava jeito voltar atrás. Mas nunca era necessário voltar para trás, o proprio jogo encorajava era andar sempre ó pá frente!
     
  17. iKE Mega Mushroom
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    iKE
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    [quote author=Deus ex-Machina link=topic=11739.msg383046#msg383046 date=1275242259]
    Aqueles de vocês que dizem que os Adventure são bons e o Unleashed/Secret Rings é m$%#&, deviam repensar seriamente no que estão a dizer.
    Aliás, voces deviam ser os primeiros a achar o Unleashed como um jogo bom, pois, por aquilo que vi, esse jogo pega na mecânica dos Adventuras e melhora-a. Eu joguei os Adventure e acheio-os bastante maus, comparado com os novos Sonic 3D.

    O Secret Rings tinha uma jogabilidade complicada...mas hey, onde andam os hardcore gamerz agora? Levei uma hora a habituar-me aos controles. E depois foi sempre a curtir. Muito dos níveis obrigavam a uma memorização detalhada do layout do nível para o passar. Querem melhor experiência hardcore?!
    Consegui passar o jogo quase a 100%, e nem sou como o Nitori que gosta de ter os achievements todos completos. Mas neste jogo senti essa necessidade.

    O Unleashed foi também uma excelente aposta do Sonic em 3D. Quem não gostou dos níveis de dia? Só o werehog é que estragava tudo....

    Quanto ao Black Knight, esse sim, admito que é mau. Mas também não lhe dei muitas oportunidades. A ver se lhe volto a pegar novamente um dia.
    [/quote]


    Defeitos presentes no Secret Rings que não estavam presentes nos Adventure:

    - Jogo on-Rails, onde virar o personagem para trás era impossível.
    - Jogo demasiado exigente. Pois neste o facto de seguir-mos sempre em frente automaticamente não nos perdoava erros minimos como falhar um salto.
    - Jogo demasiado repetitivo.
    - Jogo muito curto e que recorria a backgracking com missões ridiculamente difíceis.
    - História parva com um fim parvo e a quem nada fica a dever o final de Sonic Adventure 2.

    Quanto aos que pude ver no Sonic Unleashed:

    - Apenas podíamos alternar entre Sonic/ Werehog, sendo que os níveis do Werehog queimavam-nos mais tempo e na Wii/ PS2 existem em mais abundância que os de Sonic.
    - Secções de plataforma péssimas com o Sonic. Experiencia demasiado on-rails na perperctiva 3D devido à tremenda velocidade do Sonic.
    - Má física. Um defeito algo comum com o primeiro Sonic Adventure, mas que não se justifica após tanta preparação.
    - Péssimo sideckick, personagens, hub-worlds. Mais um ponto partilhado com o primeiro Adventure. Mas aqui, Sonic está praticamente sozinho.
    - Falta da musica de Jun Senoue.



    Não os achei por isso tão parecidos.



    [quote author=Deus ex-Machina link=topic=11739.msg383123#msg383123 date=1275252274]
    É que tipo, a mim nem me fazia confusão andar para trás porque...simplesmente nem era necessário....Exceptuando numa ou noutra missão em que tinhamos que apanhar aqueles aneis escondidos e dava jeito voltar atrás. Mas nunca era necessário voltar para trás, o proprio jogo encorajava era andar sempre ó pá frente!
    [/quote]

    Tipo, nos Adventure tinhas a possibilidade de andar para trás em certas secções dos níveis. E mesmo que não fosse necessário, sempre ajuda na preparação de certos saltos, que no Secret Rings, são muitas vezes arruinadas pela vontade de andar em frente do personagem.
     
  18. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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  19. Jogait Normal Mushroom
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    Jogait
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    Continuo a achar que no secret rings é uma questão de hábito e não achei que tivesse missões muito difíceis, difíceis talvez para ter gold medal mas para passar simplesmente o nível não eram pelo menos para mim, e realmente só era necessário andar para traz nalguns níveis só para apanhar os anéis de fogo...

    Mas é só a minha opinião.
     
  20. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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