WiiWare Sonic the Hedgehog 4: Episode 1

Discussão em 'Jogos' iniciada por Bacx, 9 de Setembro de 2009.

  1. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Passei os dois primeiros capítulos e...sinceramente, não achei muita piada....
    Perdi muitas moedas por causa da porcaria do homing attack.
     
  2. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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  3. iKE Mega Mushroom
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    iKE
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    Ainda se diz fã de Sonic.
     
  4. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    meh... eu sempre lhes chamei moedas não é agora depois de mais de 20 anos a jogar sonic que vou mudar! :P

    Sim, o Homing atack também me valeu perder umas quantas moedas... mas continuo a dizer que o que me fez perder mais moedas até agora foi o facto de nos saltos maiores ele deixar de estar enrolado e portanto os inimigos atingem-nos... -.-'
     
  5. CoolMaster Spring Mushroom
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    CoolMaster
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    Isso raramente acontece...
     
  6. Bacx Moderador Chefe
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    Bacx
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    O último boss é a coisa mais frustrante de um jogo Sonic de sempre. Isso e estar sempre a perder anéis com o homing attack.
     
  7. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    O ultimo boss é uma copia mal amanhada disto:

    [​IMG]
    E no Sonic 2 não se tinha aneis para apanhar :P
     
  8. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Fui atingido algumas vezes por causa disso de saltar e o gajo estar em pé...

    A física está também algo marada, mas pronto. Não curto muito o facto do Sonic perder bué velocidade se for enrolado, o que nos obriga a andar de pé se quiser ir rápido e sujeitar-se a dar de fronha com um inimigo.

    Lol, enganei-me, pá! XD
     
  9. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    ya, mas neste a maioria das mortes no ultimo boss é por esmagamento devido ao fraco controlo sobre o Sonic... logo os anéis (desta vez não lhes chamei de moedas! :P ) não servem de nada... :enfim:

    Continuo a não perceber como é que achas que isso raramente acontece cool se SEMPRE que sais lançado duma rampa é assim... :enfim:
     
  10. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    A ultima forma do boss é facilima. O que me chateia é a terceira e quarta parte à custa desse fraco controlo
     
  11. Bacx Moderador Chefe
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    Bacx
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    Sim, eu sei que o boss é cópia, no entanto, em vez de levar 12 hits, leva muitos mais apesar de dar para atacar muito mais facilmente. O que me irrita é a segunda parte. Até perceber o como raio haveria de atacá-lo, levou me montes de vidas.
    Depois mandei mais rage porque consegui vencê-lo e ele faz um ataque qualquer de cima para baixo, parte o chão e levei Game Over. Não faço a mínima como raio é suposto escapar daquilo.
     
  12. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    neveda
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    Para o atacares tens de fica rmuito perto da mira descontrolada quando ela se fixa e o ideal será teres aneis de salvaguarda, depois atacas logo o gajo com homing attack e fica destruido.
     
  13. Bacx Moderador Chefe
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    Bacx
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    E o chão não se parte? :???:
     
  14. neveda Redactor Chefe
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    neveda
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    Não te esqueças que tens de o atacar mal ele aterre e depois foges logo a correr para a direita..
     
  15. CoolMaster Spring Mushroom
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    CoolMaster
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    Porque eu faço o saltinho do homing attack sempre que dou um salto normal para ganhar speed. Faz parte da técnica do jogo. :P
     
  16. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    Mas ele depois disso volta a desenrolar... vai dar ao mesmo... :suado:
     
  17. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Ya, também não estou a perceber a técnica do Cool....Depois do salto gigantesco, ele desenrola e, se começas a avançar para a direita, há uma grande probabilidade de caires em cima de um inimigo (não dá tempo para reagir).
     
  18. CoolMaster Spring Mushroom
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    CoolMaster
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    Não percebo... isso acontece raramente e é uma coisa recorrente dos Sonic Rush até. Não tive problemas de maior confesso... será que foi sorte em cair sempre no melhor local?
     
  19. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Nunca joguei os rush.

    Pa, eu caí montes de vezes em inimigos, porque carrego logo para a direita e avançar o mais possível.

    Para mim, este jogo seria perfeito se:
    1º tirassem homing attack
    2º melhorassem a física

    Mas joga-se bem, de qualquer forma.
     
  20. CoolMaster Spring Mushroom
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    CoolMaster
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    Pá, não é a jogabilidade de topo que se consegue em jogos 2d, mas esta longe de "broken". Com prática é fácil controlar o Sonic... dá para fazer imensa coisa por causa do homing attack, mesmo quando não há nada para fazer homing.
     

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