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Gameboy Super Mario Land (VC 3DS)

Discussão em 'Jogos' iniciada por Alucard, 30 de Maio de 2009.

  1. Alucard 1-Up Mushroom
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    Alucard
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    Mais um tópico que fazia falta. Super Mario Land é um jogo imortal; mesmo vinte anos passados consegue ser divertido(na minha viagem de finalistas, uma colega minha lembrou-se de levar o Game Boy com este joguinho e foi o delírio entre todos! Ajudou a passar a longa viagem!) Grande Gunpei Yokoi, que Deus o tenha! :amen:
     
    Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2015
  2. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    G.E.R.M.A.N.
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    Re: Super Mario Land

    Para a altura que saiu era muito bom e ainda hoje é divertido jogar, mas perde muito se for posto de lado com os restantes Super Marios em 2D. A longevidade também não ajudava, passava-se num par de horas. Ainda assim, considero-o um clássico.
     
  3. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    Re: Super Mario Land

    German... era um jogo numa portátil e sem saves... que longevidade esperavas tu que tivesse?? uma que quando o acabasses de jogar já não tivesses pilhas?? loool

    bem, um dos meus primeiros jogos no gameboy... lindo!!! :yes: tive-o pouco depois de sair... ou seja, estava na berra... topo de gama!!! :yes:

    quando chegávamos ao fim podiamos voltar a jogar em hard... infelizmente, quando acabávamos em hard... não havia nada mais dificil ainda para jogar... -.-' era outra vez o hard... :P

    adorei os níveis do avião e do submarino... isto só para não dizer que adorei o jogo em geral... até o Bug que com jeitinho dava para meter o mário grande a andar por sítios por onde somente o mário pequeno deveria de passar!!! :P
     
  4. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    Re: Super Mario Land

    E eu disse que esperava maior longevidade? o_0 Enfim. Mas a Nintendo bem que podia implementar um sistema de saves, ou uma cena de passwords ou parecido. Até parece que era difícil.
     
  5. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    Re: Super Mario Land

    Foi dos primeiros jogos do gameboy... sim.. para a altura era dificil um esquema de passwords e saves devia de ser mesmo impossível!!!

    e respondi-te assim porque disseste:

    [quote author=G.E.R.M.A.N. link=topic=5377.msg171683#msg171683 date=1243687218]
    A longevidade também não ajudava, passava-se num par de horas.
    [/quote]
     
  6. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    Re: Super Mario Land

    Eu disse isso e é verdade, a longevidade sucka, mas o que eu condeno é a Nintendo não ter qualquer tipo de sistema de gravação no jogo. E acredita que não era difícil, eu joguei vários jogos para GB que com sistemas de gravação (jogos como no Battle City em que se passava um nível e se desligássemos e voltássemos a jogar escolhíamos no painel o nível a jogar entre os que já tínhamos passado).
     
  7. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    Re: Super Mario Land

    GERMAN.. eu também... mas esses jogos saíram todos já a consola tinha vários ANOS de mercado... ao contrário deste que foi no inicio de vida...

    não te esqueças que o gameboy durou uns dez anos... é nromal que nesse tempo tenham feito muita evolução, inclusive nos save games... :enfim:
     
  8. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    G.E.R.M.A.N.
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    Re: Super Mario Land

    O Battle City saiu em 91, o Super Mario Land 89. Meh...
     
  9. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    Re: Super Mario Land

    ou seja... em dois anos achas que não se evoluiu nada?? que a tecnologia que havia em 91 já havia em 89?? :P

    Não te esqueças... que muito tempo depois disso, ainda nas consolas caseiras era RARO o jogo que usava saves...
     
  10. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    Re: Super Mario Land

    Em cima disseste vários anos, agora 2 já são vários. Yeah right, de um momento para o outro descobriram como implementar um sistema de saves... E tens sorte que este foi o primeiro exemplo que me veio há cabeça porque aposto que ainda te arranjo mais ;)
     
  11. Meados 1-Up Mushroom
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    Meados
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    Re: Super Mario Land

    Grande jogo, aqueles polvos! :grr:
     
  12. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    G.E.R.M.A.N.
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    Re: Super Mario Land

    Rony, lembrei-me de outro jogo brutal, dos melhores para o Gameboy : Gargoyles Quest. Saiu em 1990 e usava um sistema de passwords. Que me dizes a isto? :) BTW, como amante que és do GB espero que o tenhas jogado. É muito bom.

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YGe-4Dy1sVQ&feature=related[/youtube]​
     
  13. Meados 1-Up Mushroom
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    Meados
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    Re: Super Mario Land

    Não conhecia esse Gargoyles Quest, está realmente épico e parece dificiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil. :hero:
     
  14. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    G.E.R.M.A.N.
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    Re: Super Mario Land

    Yap, é complicado. Logo o primeiro nível era de arrancar os cabelos, lol.
     
  15. Rony G Golden Mushroom
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    Rony G
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    Re: Super Mario Land

    Também não conhecia isso... está brutal!!! :O

    mas repara... :suado: o próprio reviewer disse que era um jogo MUITO À frente do seu tempo... daí o sistema de passwords... :P
     
  16. BigLord Golden Mushroom
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    BigLord
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    Re: Super Mario Land

    Errr, ó german, por isso é que a Nintendo implementou um sistema de saves no SML2... :???: wtf man, vai jogar os clássicos.


    Eu adorava este jogo quando era puto, e ainda adoro tanto que estou a pensar em armar-me em brentalfloss e dar letras ao tema do world 1-1 :yes:
     
  17. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    G.E.R.M.A.N.
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    Re: Super Mario Land

    Hein? WTF digo eu. Que raio de afirmação, isso já toda a gente sabe. Mas podia ter implementado mais cedo, é essa a discussão que se está a gerar. Duh
     
  18. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Re: Super Mario Land

    Tive este jogo para o meu GB tijolo.
    Ao contrário do G.E.R.M.A.N. (ainda se queixam do meu nick, tentem escrever o nick dele correctamente) acho a longevidade deste jogo bastante ajustada. Digo isto porque, primeiro, não era um jogo propriamente fácil. Demorei semanas até conseguir chegar ao fim. E depois, porque o layout dos níveis estava tão bem conseguido, que dava sempre vontade de jogar e re-jogar, coisa muito rara de acontecer hoje em dia, onde mal acabamos um jogo é logo prateleira e venha o próximo.
     
  19. Luan0411 Membro

    Luan0411
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    Re: Super Mario Land

    [quote author=Deus ex-Machina link=topic=5377.msg190002#msg190002 date=1245536262]. E depois, porque o layout dos níveis estava tão bem conseguido, que dava sempre vontade de jogar e re-jogar, coisa muito rara de acontecer hoje em dia, onde mal acabamos um jogo é logo prateleira e venha o próximo.
    [/quote]

    Desculpem o off-topic, mas isso acontece porque naquela altura não havia Jack Sparrows, e então tínhamos que aproveitar o máximo cada jogo que tínhamos. Hoje é download, joga-se um bocado, aborrece-se, saca outro. Isso x infinito.
     
  20. Meados 1-Up Mushroom
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    Meados
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    Re: Super Mario Land

    Desculpem o off-topic, mas isso acontece porque naquela altura não havia Jack Sparrows, e então tínhamos que aproveitar o máximo cada jogo que tínhamos. Hoje é download, joga-se um bocado, aborrece-se, saca outro. Isso x infinito.
    [/quote]

    realmente tem um pouco a haver.

    Por isso é que prefiro comprar os jogos. Vejo-os na prateleira e da-me sempre vontade de os jogar até ao fim, e se passar e não me apetecer jogar mais vendo-os.
     

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