1. Juntem-se ao servidor de Discord do FNintendo. Juntem-se aqui.

GC Super Mario Sunshine

Discussão em 'Jogos' iniciada por Mario Hero, 2 de Março de 2010.

?

Qual a zona da Delfino Island que mais gostas?

  1. Delfino Airstrip

    0 vote(s)
    0,0%
  2. Delfino Plaza

    27,3%
  3. Bianco Hills

    9,1%
  4. Ricco Harbor

    0 vote(s)
    0,0%
  5. Gelato Beach

    9,1%
  6. Pinna Park

    9,1%
  7. Sirena Beach

    9,1%
  8. Noki Bay

    36,4%
  9. Pianta Village

    0 vote(s)
    0,0%
  10. Corona Mountain

    0 vote(s)
    0,0%
  1. Jonnybravo 1-Up Mushroom
    aa

    Jonnybravo
    Mensagens:
    2.280
    NN ID:
    Jonnybravo5
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    Same here... maldito Kirby's Air Ride que tendo o cartão cheio pergunta se quer formatar...
     
  2. PMniac 1-Up Mushroom
    aa

    PMniac
    Mensagens:
    1.736
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    Era fixe era se desse para por os saves da GC num SD card, como acontece com a Wii.
     
  3. manelis Webadmin
    aa

    manelis
    Mensagens:
    5.883
    NN ID:
    manelis
    Switch FC:
    2994-2768-8768
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    Isso existe, oficial até, mas é raro. De qualquer forma há cartões muito maiores que os tradicionais que também funcionam bem, eu tenho um.
     
  4. PMniac 1-Up Mushroom
    aa

    PMniac
    Mensagens:
    1.736
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    Qual é o nome e onde posso comprar?
     
  5. PMniac 1-Up Mushroom
    aa

    PMniac
    Mensagens:
    1.736
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    Mais uma pergunta, como é que desbloqueio o último nível >.<
     
  6. Saikyou Mega Mushroom
    aa

    Saikyou
    Mensagens:
    14.258
    NN ID:
    Saikyou
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    Se a memoria não me falha tens de fazer o seguinte:
    Apanhar as Shines em que tens de apanhar o filho do Bowser. É uma em que nível, salvo erro.
     
  7. manelis Webadmin
    aa

    manelis
    Mensagens:
    5.883
    NN ID:
    manelis
    Switch FC:
    2994-2768-8768
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    tens de apanhar a 7ª estrela de cada nível.
     
  8. jabun Colaborador
    aa

    jabun
    Mensagens:
    6.634
    NN ID:
    jabun22
    Switch FC:
    4704-5392-9413
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    A OST deste jogo transpira Verão por todo o lado :yes:Que vontade de voltar a pegar em Sunshine...


    Delfino Plaza


    Gelato Beach


    Noki Bay


    Pinna Park


    Pianta Village​
     
    Última edição: 8 de Maio de 2015
  9. jabun Colaborador
    aa

    jabun
    Mensagens:
    6.634
    NN ID:
    jabun22
    Switch FC:
    4704-5392-9413
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    Análise MultiConsolas nº24, Novembro 2002

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
    Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2015
  10. LuigiPT Mini Mushroom
    aa

    LuigiPT
    Mensagens:
    485
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    Não sei até que ponto é viável, não sei até que ponto a 3DS consegue emular a GameCube, mas digo-vos, se fizessem um remake do Sunshine da mesma maneira que na DS tivemos um remake do 64 eu ia ao Japão beijar alguém. Embora tenha o jogo para a GameCube era um must have excelente.
     
  11. jabun Colaborador
    aa

    jabun
    Mensagens:
    6.634
    NN ID:
    jabun22
    Switch FC:
    4704-5392-9413
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    Aproveito para dizer que não concordo nada com os números dados na review da MConsolas ao Sunshine, embora a review em si esteja bastante aceitável, descrevendo bem aquilo que podemos esperar do jogo. É certo que o jogo é unanimamente considerado como um dos piores Marios, mas não deixa de ser um jogo muitíssimo bom! Dos meus preferidos da geração trasacta.

    Para mim, o grafismo mereceria um 9, pois acabou por ser dos jogos que melhor espremeu a GC (aqueles efeitos de água :please:), a jogabilidade um 9, pois não há grandes defeitos a apontar, ao som daria, no minimo, um 8, com o jogo a oferecer-nos excelentes músicas que estão sempre de acordo com os níveis e ambiente quente do jogo e, por fim, daria um 9 à longevidade, pois Sunsine é bem capaz de ser dos jogos Mario mais compridos e mais dificeis de completar.

    [​IMG]
     
    Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2015
  12. Spirit Normal Mushroom
    aa

    Spirit
    Mensagens:
    500
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    Custava 61 €? Chiii, naquela altura é que era bom...não havia crise. Lembro-me que o Pokémon Stadium 2 custava 72€ (e eu comprei-o O.O).
     
  13. manelis Webadmin
    aa

    manelis
    Mensagens:
    5.883
    NN ID:
    manelis
    Switch FC:
    2994-2768-8768
    Re: Super Mario Sunshine (2002, Gamecube)

    61€ naquela altura era mais dinheiro que hoje em dia.

    Seja como for, eu gostei do jogo, mas podia ter mais zonas e menos blue coins, nota-se que foi um bocado encaixado para fazer as 120.
     
  14. Saikyou Mega Mushroom
    aa

    Saikyou
    Mensagens:
    14.258
    NN ID:
    Saikyou
    As blue coins obrigavam o jogador a explorar todos os recantos de cada zona, além de que aumentava significativamente a longevidade e dificuldade em acabar o jogo a 100%.

    É um dos meus jogos favoritos de sempre. Excelente.
     
  15. jabun Colaborador
    aa

    jabun
    Mensagens:
    6.634
    NN ID:
    jabun22
    Switch FC:
    4704-5392-9413
    Para mim, ainda é dos jogos Mario com os mundos mais originais. Há shines que são uma delicia apanhar.

    Adorei os dois Galaxy, ao ponto de serem os meus jogos favoritos desta geração, mas gostava de ver na WiiU um Mario com niveis não tão lineares e de livre exploração, como vimos no Super Mario 64 e no Sunshine.
     
  16. jabun Colaborador
    aa

    jabun
    Mensagens:
    6.634
    NN ID:
    jabun22
    Switch FC:
    4704-5392-9413
    Análise Player nº35, Outubro 2002

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
    Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2015
  17. Saikyou Mega Mushroom
    aa

    Saikyou
    Mensagens:
    14.258
    NN ID:
    Saikyou
    Isso. espero muito sinceramente que vejamos isso no próximo Super Mario, mas duvido um pouco.
     
  18. jabun Colaborador
    aa

    jabun
    Mensagens:
    6.634
    NN ID:
    jabun22
    Switch FC:
    4704-5392-9413
    A tendência actual é a aposta na linearidade, mas a Nintendo já tantas vezes mandou a tendência actual às urtigas, podia muito bem voltar a faze-lo :bwaha:

    E eu sou daqueles que até gostava de ver o FLUDD regressar, não com a importância e a obrigatoriedade do Sunshine, mas um próximo Mario com um ou outro nível em que tivess o FLUDD bem implementado poderia ser muito fixe.
     
  19. Chico Bee Mushroom
    aa

    Chico
    Mensagens:
    3.425
    Este é o meu terceiro jogo favorito da GameCube, estando atrás do Wind Waker do Metroid Prime.
    E porquê, porque tem gráficos quase tão bons como os da PS360 de hoje.
    Falando agora a sério tem uns gráficos muito giros, e a física dos fluidos, e as coisas a ficarem molhadas, épico!!
    E não era um Mario automático é difícil mesmo, o desafio chega a existir, e ainda tem níveis grandes para explorar e segredos e çenas. E os níveis são muito originais, o que menos gosto é o hotel por acaso era pequeno e escuro metia medo, e talvez por ter morrido muita vez no primeiro nível do nível, e ter ficado com medo do respectivo objectivo do nível. O que mais gosto é o nível em que podemos ir ao fundo do mar, o nível mais surpreendente de todos, podem não concordar comigo, mas foi onde fiquei mais impressionado com o jogo. E não me esqueço do parque de diversões, muito giro também. E o FLUDD era muitos menos chato que a Navi, e tinha uma voz engraçada, e disparava água, e podia ajudar a ganhar velocidade com o respectivo upgrade.
    Ou então isto tudo pode ser simplesmente os nostalgia googles a funcionar, mas gosto mesmo deste jogo, a única coisa é ser pequeno, da segunda vez que se joga. Oh well estou-me a ver a fazer uma run do jogo nos próximos dias.
     
  20. manelis Webadmin
    aa

    manelis
    Mensagens:
    5.883
    NN ID:
    manelis
    Switch FC:
    2994-2768-8768
    Para mim o parque e a Pianta vilage são os piores, os restantes têm todos um level design muito bom, pena serem poucos.

    No hotel gostei principalmente da estrela que temos de ir descobrindo as passagens secretas, acho que lhe devias dar outra hipótese.
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio