Switch Super Meat Boy

Discussão em 'Jogos' iniciada por FNintendo, 24 de Janeiro de 2009.

  1. Rony G Golden Mushroom
    aa

    Rony G
    Mensagens:
    24.128
    Switch FC:
    8447-5049-1309
    Para um platformer 2D querias analógicos para quê?? :enfim:
     
  2. CoolMaster Spring Mushroom
    aa

    CoolMaster
    Mensagens:
    8.231
    Dai ter dito que já servia. :P
     
  3. RedNimik Life Mushroom
    aa

    RedNimik
    Mensagens:
    15.880
    Switch FC:
    3670-0574-6614
    Super Meat Boy com o analógico é bem fixe :(
     
  4. Saikyou Mega Mushroom
    aa

    Saikyou
    Mensagens:
    14.272
    NN ID:
    Saikyou
     
  5. CoolMaster Spring Mushroom
    aa

    CoolMaster
    Mensagens:
    8.231
    Esse gajo se estivesse calado era o que fazia melhor. O limite são 46mb e o jogo deles estava com 52mb.. vão-me dizer que se reduzissem em algo ou que não conseguiam comprimir melhor para reduzir em 6mb?

    Isto é tudo brainwashing e fazer da Nintendo o bode expiatório... além do mais há várias formas de dar a volta, o Space Invaders do WiiWare tem quase 100mb... por isso esse Edimundo Mcdonald pare é de dizer coisas shitty.
     
  6. Blue Lightning Bee Mushroom
    aa

    Blue Lightning
    Mensagens:
    3.400
    Ou então é verdadeiramente parvo que o limite de tamanhos de jogos wiiware não esteja a meio caminho dos 3 dígitos quando, a 360, que começou nos 50 Mbs, entretanto já chegou aos Gbs.
     
  7. Pwner Mini Mushroom
    aa

    Pwner
    Mensagens:
    378
    Estive a jogar isto hoje e bem... tenho mesmo de arranjar, está brutal! Na minha opinião, uma grande perda se não sair para a Wii.
     
  8. Blue Lightning Bee Mushroom
    aa

    Blue Lightning
    Mensagens:
    3.400
    Eu pura e simplesmente fartei-me de esperar pela versão Wii, aproveitei a promoção da Steam e comprei o jogo para o PC por 8 euros.

    Não me arrependi
     
  9. RedNimik Life Mushroom
    aa

    RedNimik
    Mensagens:
    15.880
    Switch FC:
    3670-0574-6614
    O jogo chegou a estar a 3€ no Steam, no Live esteve um mês a 800 pontos, depois meteram ao preço normal (tal como anunciado quando o lançaram) e durante as duas últimas semanas de Dezembro esteve a 600 ou 800 pontos.
     
  10. Chain Life Mushroom
    aa

    Chain
    Mensagens:
    16.882
    Mas a Nintendo já ia subindo o limite de tamanho. Eu sei que as empresas estão apenas a ser preguiçosas, mas a única entidade a pagar caro com isto é a Nintendo que acaba por não receber bons jogos só porque excedem um pouco o tamanho permitido.
     
  11. CoolMaster Spring Mushroom
    aa

    CoolMaster
    Mensagens:
    8.231
    Volto a repetir Chain, o Space Invaders tem 100mb!
     
  12. GmW1 Question Coin
    aa

    GmW1
    Mensagens:
    34
    O Space Invaders do Wiiware tem cerca de 43 MBs. E mesmo com os DLCs não supera os 46 MBs.

    Quanto ao Super Meat Boy, também o comprei durante as promoções do Steam e estou a adorá-lo. Até entrou para o meu top 3 do ano 2010, a par de Mass Effect 2 e Super Mario Galaxy 2.
     
  13. CoolMaster Spring Mushroom
    aa

    CoolMaster
    Mensagens:
    8.231
    Esse é o meu ponto. Eles conseguiram dar a volta ao sistema de limite de 46mb do Wiiware adicionando pacotes por DLC. Coisa que estes poderiam fazer na mesma... até DLC gratuito se fosse preciso.
     
  14. neveda Redactor Chefe
    aa

    neveda
    Mensagens:
    33.376
    NN ID:
    neveda
    Switch FC:
    5357-7881-4111
    eu percebo o teu ponto de vista coolmaster...mas a concorrência levantou os limites de espaço no seus serviços. A Nintendo está a perder alguns bons jogos no seu serviço por "casmurrice"...
     
  15. CoolMaster Spring Mushroom
    aa

    CoolMaster
    Mensagens:
    8.231
    Concordo totalmente contigo neveda.

    Seja como for fica o que se passa no Space Invaders:
    Core game: 42.8mb
    Todo o DLC: 45.8mb

    Total do jogo: 88.6mb
     
  16. GmW1 Question Coin
    aa

    GmW1
    Mensagens:
    34
    Atenção que 45.8 MBs é o jogo com o DLC incluído, e não este apenas. Segundo parece, o limite de 46 MBs aplica-se a todos os conteúdos de um jogo combinados.

    Para quem estava interessado em comprar este jogo no Wiiware, aconselho-vos a adquiri-lo pelo Steam. Os requisitos são bastante baixos, correndo facilmente em qualquer computador, e o preço convidativo. Além disso, ainda este mês será lançado o editor de níveis, tornando a versão PC a mais completa em termos de conteúdo.
     
  17. CoolMaster Spring Mushroom
    aa

    CoolMaster
    Mensagens:
    8.231
    E eu volto a dizer que estas errado, porque haveria de mentir e reforçar algo que tenho a certeza:

    Se queres mais provas:
    http://wiiware.nintendolife.com/reviews/2008/11/space_invaders_get_even

    Ou seja, mais do que 46mb.
     
  18. GmW1 Question Coin
    aa

    GmW1
    Mensagens:
    34
    Fui reverificar a minha informação, e tens razão. :P Havia uma gafe no site que visitei, dizendo que o jogo e todo o DLC tinham 45.82 MBs, mas afinal isto é só os conteúdos extra. O jogo base tem 42.87 MBs.

    Assim sendo, fico sem perceber a decisão da Team Meat.
     
  19. Kensh Spring Mushroom
    aa

    Kensh
    Mensagens:
    8.075
    Acabei hoje o mundo 3 e ao enfrentar o seu boss deu-me a parecer que um modo multiplayer neste jogo até nem era mal pensado.
     
  20. iKE Mega Mushroom
    aa

    iKE
    Mensagens:
    14.692
    Multiplayer só se fosse versus. Seria interessante fazer uma corrida contra outro jogador para ver quem acabava o nível primeiro, ou se o acabava sequer.

    Como co-op nem pensar, lol.


    E que tal é veres-me bem à tua frente nas leaderboards agora, hm?
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio