3DS Tales of the Abyss

Discussão em 'Jogos' iniciada por Bacx, 29 de Setembro de 2010.

  1. VT 1-Up Mushroom
    aa

    VT
    Mensagens:
    1.407
    NN ID:
    VTelmo
    Só para dizer que o jogo se encontra a 19 libras na amazon um óptimo preço para quem ainda não tem.
     
  2. Saikyou Mega Mushroom
    aa

    Saikyou
    Mensagens:
    14.272
    NN ID:
    Saikyou
    Apesar de ter visto no anime, posso dizer que estou a gostar bastante de jogar o jogo.

    É certo que ainda só tenho 5h de jogo, mas ate agora não fui forçado a grindar. Isso sim, tenho é combatido todos os inimigos que me aparecem no mapa.
     
  3. manelis Webadmin
    aa

    manelis
    Mensagens:
    5.885
    NN ID:
    manelis
    Switch FC:
    2994-2768-8768
    Eu acabei o jogo no mês passado. Grind realmente não é necessário, eu fiz a historia toda a abrir (30 e poucas horas) e nunca tive grandes problemas.
     
  4. Saikyou Mega Mushroom
    aa

    Saikyou
    Mensagens:
    14.272
    NN ID:
    Saikyou
    Acabei finalmente o jogo com 44h31m.

    Foi o meu primeiro "Tales of" e adorei tudo no jogo. :hero:
     
  5. BraveBold Spring Mushroom
    aa

    BraveBold
    Mensagens:
    9.032
    NN ID:
    XenoManso
    Switch FC:
    0916-2960-3113
    Vou compra-lo quando tiver a minha 4Ds
     
  6. Sérgio Mota Redactor
    aa

    Sérgio Mota
    Mensagens:
    1.210
    Saikyou não me o keres vender ? :yes:
     
  7. Blue-kun 1-Up Mushroom
    aa

    Blue-kun
    Mensagens:
    1.779
    'Tou a jogar isto - na PS2 e tal - e, surpreendentemente, estou a gostar bastante. Levo 20 horas já (tou a ir em direcção à capital de Malkuth), e parece que finalmente a aventura a "sério" está para começar. Não esperava nada que um Tales tivesse um setting tão interessante e bem trabalhado, mas Auldrant é na boa um dos mundos com mais detalhes de todos os JRPGs que já joguei. A forma como passam essas informações é que podia ser melhor, que utilizar quests timed e opcionais assim como sítios que muitas vezes nem /precisas/ visitar para completar o jogo não é a melhor forma de lidar com isto, mas pronto, nada que um guia e persistência não resolvam.

    Ponto alto do jogo para mim até agora é o puto Luke, que confesso que vai de "personagem mais irritante de sempre" para "gajo fixe e que até me fez sentir pena dele", após alguns eventos da história. Estou interessado em ver até que ponto vai continuar a evoluir, o gajo, e é facilmente um dos elementos mais interessantes da narrativa do TotA. Curti especialmente como o jogo lidou com...

    ...os acontecimentos pós-Akzeriuth. O Luke estava errado, claro, mas a forma como todos os companheiros o trataram foi ainda pior. Muita gente ali tinha bastante culpa no ocorrido também, e o facto de omitirem informação e tratarem o Luke como um retardado a maior parte do tempo foi simplesmente mais um ingrediente para o desastre que ocorreu. Graças a isso, e mais ainda o segmento todo em que andamos a controlar o Asch e toda a gente continua a colocar a culpa só no Luke e a fugir dos próprios erros, acho que a cena da reconciliação dele com a Tear bateu bem forte.

    Fora isso, o pior do jogo é mesmo a OST, que o Sakuraba em geral cagou lá umas músicas e pagaram-lhe por isso. O primeiro battle theme, em especial, é extremamente fraquinho. Ah, e o World Map. Acho que a versão 3DS corrigiu isso, mas o jogo na PS2 corre EXTREMAMENTE mal no World Map, e em algumas áreas a framerate morre com distinção. Acho que o meu detalhe favorito é que, a uma certa altura do jogo, quando sais para o world map depois de uma certa cutscene, simplesmente deixa de tocar a música do mapa. Esse bug continua durante várias e várias horas do jogo, embora uma vez que se entra numa cidade o "não haver música no World Map" transforma-se em "a música da cidade continua a tocar no World Map". Isso continua assim por horas, até que magicamente o problema resolve-se sozinho e a música voltar a funcionar. Como é que isso escapou QA, não sei, mas ya.
     
  8. manelis Webadmin
    aa

    manelis
    Mensagens:
    5.885
    NN ID:
    manelis
    Switch FC:
    2994-2768-8768
    3Ds também é fraquinho de framerate no mapa.

    O jogo é bom, mas a historia mais pa frente fica tão chata e tão andar aos saltos de um lado po outro que até te começam a oferecer teleportes.

    Tive mesmo de fazer um esforço pa chegar ao fim.
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio