Vai fazendo aos poucos @Hell Soul Eu vou vendo um vídeo guia no youtube e estabeleci meta de ver no guia 25 seeds por dia (tenho visto sempre pelo menos 50 mas pronto) Até estou a gostar da cena, há seeds que nunca me passaria pela cabeça apanhar e há sítios que incrivelmente nunca la tinha passado (e eu que pensava que ja tinha palmado todos os recantos daquilo)
Hoje lá experimentei o trials no mode master. Só me meti no básico por enquanto e bem que me chegou. Aquela sala 10 é um inferno, com dois lagartos de prata a fazer regen na água e mandar cuspo para cima de mim não foi fácil mas lá consegui á primeira, ia morrendo por falta de armas. O resto das salas comparado com isso foi pêra doce. Spammar bombas e mandar para a água tudo o que não sabe nadar. E claro, com o medo que tinha, até cozinhei madeira (e resulta!!)
Acabei finalmente o Trial of the Sword, e ainda me falta 10 Shrines e 600 e tal Korok Seeds, mas acho que já posso formular a minha opinião acerca do jogo. Ainda falta o DLC do inverno mas duvide que mude a minha opinião, visto que é mais focado na história. Here goes: http://fnintendo.net/xenforo/index.php?threads/breath-of-the-wild-shiny.31212/
Faltam 70 seeds OMG OMG O lixado é que o guia não é la muito arrumadinho, se sem querer saltei ou pensei que apanhei uma estou lixado Adeus vida
Bom, acabei de fazer algo que axo que nunca me tinha lembrado e fazer Stasys num goblin a cavalo LoL O Cavalo continua a andar e o gajo depois do stasys cai no chão Nice :)
900....NOVECENTAAASS 900 nove zero zero Que granda cagaço. So me faltava ver mais 2 seeds e ainda me faltava uma E era mesmo a ultima Fenix Uffaaa Dito isto, ja tenho tudo feitinho Venha o DLC do fim do ano Lole (e é assim que se goza os dias de paternidade...)
@BraveBold Agora é apanhá-las todas outra vez no Master Mode, não vais ensinar o puto a não enfrentar os desafios difíceis.
@BraveBold ao menos um dia quando partilhares com o puto as memórias de Breath of Wild diz-lhe que apanhaste as 900 seeds como um homem, sem guia!
peeps, esclareçam-me uma cena. Dá para ter mais que uma epona através dos amiibos?? É que eu já tinha uma epona, e ontem a usar o novo amiibo do Twilight Princess calhou-me outra... fui ao estabulo regista-la a ver se tinha sido algum bug e agora tenho lá duas Eponas igualzinhas!!! Isto é possivél ou foi alta bug no meu jogo da WiiU??
LoL 2 Eponas!?!?! Pensava que não era possivel A mim o amiibo do Link só me deu uma e eu usei-o umas quantas vezes BTW Depois de todo o hard work.... http://www.nintendolife.com/news/20...mited_korok_seeds_in_zelda_breath_of_the_wild
Trial Sword en modo master finished! As trials até que estão bem desenhadas mas não sei se é por jogar no modo difícil mas a primeira fase é razoavelmente difícil mas as outras duas são demasiado fáceis, sobretudo a última em que a escolha dos inimigos faz com que se possam derrotar num só golpe e os mais difíceis com as setas especiais (ainda sobraram quatro) morrem num golpe só também.
Vou desenterrar isto um bocadinho para dizer que tenho a Switch apenas à uma semana e que comecei a jogar este Zelda. Até agora tenho alguns mixed feelings sobre ele, mais porque não fica aquela sensação de ser um Zelda como os restantes. Obviamente que ainda tendo talvez umas 35 horas ainda pouca coisa vi, mas ainda me está aqui a faltar algo que me surpreenda realmente. Tenho seguido as coisas um bocado de forma linear, do Plateau segui para Kakariko e depois para Hateno. Daí fui ao Zora's Domain tratar da divine beast, meti em direcção ao Volcano, mas dado que ainda estou fraquinho, virei para Gerudo para tratar da outra Devine beast.
Para mim foi uma experiência fabulosa. Por um lado gostei de ter sido uma experiência diferente dos restantes da série, é bom variar um pouco de vez em quando, e a sensação de exploração deste jogo é qualquer coisa de maravilhoso. Foi uma bela e boa lufada dentro da série.
O propósito de Breath of the Wild era voltar às raízes da série e modernizar a formula do primeiro Zelda. O resultado foi a obra prima desta geração. Há falhas, como o combate meio desequilibrado e a qualidade de maioria dos puzzles, mas eu acho que é prova do quanto boa a formula do Breath of the Wild é. O jogo é absolutamente brilhante, deu uma lição a todos os jogos open world, mas ainda há tanto para melhorar e imenso potencial por desencadear.