recebeste aviso? é que eu ainda não recebi aviso, mas no meu cartão de crédito já lá está o pagamento do jogo... mas não está o da consola... por isso vai na volta e tenho uma coisa sem a outra. bah...
No meu caso já me retiraram o pagamento (paypal) no inicio da semana passada, mas ainda não foi notificado do envio! Mas lá está como escolhi entrega em loja (tenho a loja a 500m de casa) para poupar uns míseros euros estou mesmo a ver que nem na segunda...!
Eu comprei online e paguei por mb na terça e recebi ao fim da manhã msg a dizer que já tinha sido enviada para a loja e que iria receber outra msg quando chegar à loja. Eu escolho sempre para receber numa loja perto de casa porque assim se chegar durante o fim de semana posso sempre levantar as encomendas.
Com o Mario a chegar no fim do ano....vamos lá ver se a Nintendo consegue lançar 2 GOTYs no mesmo ano LoL
" Uma má escolha pode significar a morte a um único golpe. Felizmente o jogo permite gravar em qualquer altura (excepto nos santuários e Divine Beasts) e as gravações automáticas também são recorrentes." Nas Divine Beasts existem gravações automáticas? se sair do jogo durante as Divine Beasts é possível regressar a algum ponto especifico da mesma ou temos que começar tudo de novo?
A minha também é para levantar em loja, 1º porque é de borla, e segundo porque é muito mais fácil ir às lojas que ao posto dos correios onde tenho sempre 50 pessoas à frente ... já para não falar dos horários!!!
Se meteres a consola em repouso voltas ao jogo no momento em que colocaste em pausa. Se saíres em qualquer altura da exploração e gravares ele volta a esse ponto em especifico. No entanto quando isso é feito nas Divine Beasts e Shrines voltas ao ponto de entrada das mesmas. Mas caso tenhas resolvido algum puzzle, ele fica já resolvido e não tens de o repetir. Por outro lado, se estás a meio de uma batalha contra um boss e gravares, se fizeres load voltas ao inicio do combate.
Ora aqui está um jogo que marca duas gerações e um novo rumo para a série. Está a ter uma média incrível, assim como um feedback muito pouco habitual nos dias de hoje. Numa época em que os jogadores e a critica estão cada vez mais exigentes, a Nintendo volta a mostrar o que sabe fazer melhor.
Como digo na análise, um dos trunfos deste jogo é que é o jogador que define o ritmo. Levei 50 horas a chegar á parte final. Pelo que me parece alguém pode fazer isso em menos de 30 mas também podes estar mais de 100 horas à volta do jogo. E para completar tudo sim, mais de uma centena.
Eu comprei na Worten online para me entregarem em casa e nao me cobraram mais nada por isso, por isso acho que era de borla de qualquerdas maneiras
Ah, já me esquecia! Finalmente um Zelda que posso jogar à vontade, sem embargos, sem pressas, sem nada! VENHA O BICHO!