1. Juntem-se ao servidor de Discord do FNintendo. Juntem-se aqui.

Nintendo 64 The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Discussão em 'Jogos' iniciada por amaru, 16 de Janeiro de 2008.

  1. amaru Visitante

    amaru
    História

    [​IMG]
    Antes que a vida existisse, antes do mundo tivesse forma, três deusas áureas desceram sobre a caótica terra de Hyrule, elas eram Din, a deusa do Poder; Nayru, a deusa da Sabedoria; e Farore, a deusa da Coragem.

    Din, com seu fortes braços flamejantes, cultivou o terreno para criar a terra. Nayru semeou sua sabedoria na terra para dar o espírito da justiça ao mundo. A valorosa alma de Farore criou todas as formas de vida que fariam a justiça.

    Essas três grandes deusas retornaram aos céus, deixando para trás a Sagrada Triforce Dourada. Desde então, a Triforce tornou-se a base para a providência de Hyrule. O local onde a Triforce estava tornou-se sagrado.

    Na vasta e densa floresta de Hyrule, a Great Deku Tree (Grande Árvore Deku) servia como espírito guardião. Os filhos da floresta, os Kokiris, viviam com a Great Deku Tree. Cada Kokiri possuía sua própria fada guardiã, exceto um. Seu nome era Link.

    Bem cedo, numa manhã, Link estava tendo um pesadelo. Era o mesmo pesadelo que ele tinha todas as noites: durante uma tempestade, ele ficava parado em frente a um misterioso castelo, um cavaleiro em sua montaria, carregando uma garota, passava correndo. A garota olhava para Link como se tentasse dizer algo. Depois, outro cavaleiro aparecia. Esse grande homem vestido de negro olhava ameaçadoramente para Link. Aí então ele acordava.

    História "Link! Ei, acorde Link! A Great Deku Tree quer falar com você!"

    Assim que Link abriu seus olhos, ele viu uma fada flutuando a sua frente. O nome dessa fada era Navi. Navi foi enviada para convocar Link à presença da Great Deku Tree.

    "Oh, Navi! Tu retornastes!" disse a Great Deku Tree. "Obrigado por vir, Link! Teu sono deve ter sudi intraquilo e cheio de pesadelos nessas últimas luas. Um clima vil espalha-se por este mundo. Na verdade, tu já sentiste. Chegou a hora de testar tua coragem. Eu fui amaldiçoada. Eu preciso que tu a maldição com tua sabedoria e coragem. Estás preparado?".

    Link entrou dentro do Grande Deku Tree e quebrou a maldição.

    "Muito bem, Link! Eu sabia que tu eras digno de satisfazer meus desejos. Um homem mau do deserto jogou essa maldição em mim. Empregando suas vis energias mágicas, o ser do mal busca o reino sagrado conectado Hyrule. Pois é lá que se encontra a relíquia divina, a Triforce, que contém a essência dos deuses. Aquele que tiver a Trifoce pode fazer seus desejos virarem realidade. Tu não deves nunca permitir que o homem do deserto ponha suas mãos na Triforce sagrada. Tu não deves nunca tolerar a entrada daquele homem no reino sagrado da Lenda. Link, parta agora o Castelo de Hyrule. Lá, com certeza, tu encontrarás a Princesa do Destino. Entrega está pedra para à Princesa. Eu prevejo que ela entenderá tudo."

    A Great Deku Tree deu a Pedra Espiritual da Floresta a Link. Antes de morrer, as últimas palavras da árvore foram: "O futuro depende de ti, Link. Tu és corajoso."
    [flash=1,1]http://www.fnintendo.net/flash/zelda_artigo.swf[/flash]
     
  2. amaru Visitante

    amaru
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    Estágios Beta Parte 1

    Um matéria que cobre todo o desenvolvimento do Ocarina Of Time. Desde de sua aparição, até a versão atual.

    Parte 1 - A História
    A história original publicada pela Nintendo

    No começo, Zelda 64 (OoT) seria a continuação do Zelda 2 de Nintendinho (Link's Adventure). Mas, depois acabou virando essa história. Leia a história oficial da versão "beta" publicada pela Nintendo ao mostrar ao mundo Ocarina Of Time na E3 de 1997.


    [​IMG]

    Link está se preparando para sua cerimônia de entrada na maturidade, na qual receberá seu espírito guardião. Na tradição do seu povo, as crianças recebiam uma fada da Árvore das Fada quando chegavam à maturidade. Essa fada tornava-se uma pessoa da família para sempre. A fada acompanhava o jovem aventureiro na sua busca por fortuna na floresta que parecia um labirinto ou nas terras além dali.

    Mas a cerimônia de Link não está destina a ser boa. A Árvore das Fadas, fonte dos espíritos guardiões, foi capturada por uma estranha criatura das profundezas da floresta. Link é capaz de localizar seu espírito guardião, Navie, e, com sua ajuda, matar a criatura. Mas, no processo, a Árvore das Fadas é seriamente ferida. Assim que sua força vital se dissipava, a Árvore das Fadas fala palavras que irão definir o destino de Link.

    "Não permita que o ladrão, Ganondorf, adquira a Triforce..." a Árvore misticamente comunicou. "Oh corajoso, você deve levar essa sagrada pedra para o sábio..."

    Ganondorf era famoso através da mundo devido as suas práticas maldosas como o Rei dos Ladrões. Ele cobiçava o poder da Triforce e procurou por toda a Hyrule na busca de seu lugar de descanso, mais recentemente adentrando na floresta das pessoas de Link. Link sabia que estava em grande perigo e que Ganondorf o encontraria. Ele pegou a pedra sagrada da Fada das Árvores e seguiu para Hyrule Castle, a capital do povo Hyrulian (Hyrulianos).

    Ao entrar no castelo, Link é bem-vindo pela jovem Princesa Zelda, uma mulher da família real Hyruliana da mesma idade que a dele. Ela está bastante ciente da crise que a terra de Hyrule está enfrentado. Zelda conta maiores detalhes sobre o lugar secreto da Triforce, dizendo a Link que ele precisa encontrar as três sagradas pedras que se encaixam no Ocarina, que serve como chave para o reino secreto.

    A corrida de Link contra Ganondorf para encontrar as pedras sagradas e o lugar secreto da Triforce está no ar!

    Zelda 64 conta a estória de uma era mais jovem de Hyrule, quando Ganon era meramente conhecido como o Rei dos Ladrões e não como a poderosa criatura do mal que se tornou nas outras aventuras da série Legend Of Zelda.


    Parte 2 - O Original
    O primeiro Beta
    ou "Link, é você mesmo?"

    Segunda parte mostrando as primeiras fotos do Zelda 64 que rodava numa engine um pouco alterada de Mario 64 em 1995.

    Download do Vídeo: Zelda Ocarina BETA

    Foi em 1995 que a Nintendo revelou o seu Zelda totalmente 3D. Nos dias 24, 25 e 26 de novembro, durante a Shoshinkai Software Exhibition foi exibido o primeiro vídeo que pode ser pego no link dado acima.

    [​IMG]

    Esse foi o primeiro vídeo de Zelda rodando no Nintendo 64. Chamado na época de Zelda 64 (como é ainda chamado por muitos), essa versão provavelmente rodava numa versão modificada de Mario 64. Esse vídeo deve ter sido feito para mostrar o "poder" do Nintendo 64 na guerra dos consoles.

    Os gráficos aqui estão uma piada... imagina se o jogo tivesse sido assim. Talvez nem chegasse aos pés do Ocarina. Mesmo assim, seria uma boa para os fanáticos...

    Aqui, vê-se um Armor dourado (Algum tipo de Iron Knucle? :P)

    [​IMG]

    O vídeo começa com o Armor pulando de algum lugar alto. Inicia-se a luta e na primeira espadada, há um close em Link. Afastam-se e Link vai para o outro lado de uma maneira que se assemelha ao Z-Target. Link dará um chute (algo nunca visto na série), desestabilizando o Armor e assim, usando o Spin Attack (o ataque giratório) finalizando a batalha.

    Notem também o reflexo no escudo de Link. Vendo, supõe-se que Link estava em algum buraco (isso explica o motivo do Armor chegar do alto). Óbvio que os reflexos não estavam perfeitos assim, não refletindo o Armor e sim o ambiente.


    [​IMG]

    Um outro detalhe que alguns podem deixar escapar é que, Link em todos os jogos, é canhoto. No vídeo, ele age como uma pessoa destra. Presumimos que o vídeo tenha sido feito apenas para demonstração (explicando o close) e que, provavelmente, a equipe estava testando o Hardware além de "brincar" com o console. Dessa maneira, não trabalhando sério nessa versão.

    Também vale notar a cor do cabelo de Link que é castanho. Essa é a mesma cor do Link de Zelda 1... Logo, eles estavam testando elementos, monstros e outras coisas mais dos jogos passados para ver como ficaria. Isso será reforçado na segunda parte do nosso Especial que virá logo em breve.

    [​IMG][​IMG][​IMG]

    Parte 3 - Estágio "A + B"

    Terceira parte mostrando as primeiras fotos do Zelda 64 rodando numa engine um pouco alterada de Mario 64 em 1996 e um estilo de controle que se baseava apenas nos botões A e B. Sem contar a tão falada Triforce!

    Download do Vídeo: Zelda Ocarina BETA PARTE 3

    Estas são as primeiras imagens do Zelda 64 rodando numa versão já modificada da engine de Super Mario 64. Este período de desenvolvimento é divido em três partes. A primeira tem 3 corações e contador de rupees na parte inferior, a segunda com o contador de rupees em cima e a última com a implantação de Navi.

    Notem também que aqui surge o controle que era baseado nos botões A e B do Nintendo 64. Nas próximas partes, vocês poderão ver como os controles foram evoluindo de um simples A e B para o que temos hoje.

    As fotos abaixo são de um vídeo da SpaceWorld de 1996.

    Aqui o A é usado como Espada e o B com as Bombas. Notem que o número de Bombas e de Rupees é constante nas fotos, mostrando que estavam em fases de teste ainda.

    [​IMG]

    Segundo o informante Japonês do site Zeldapower.com, o vídeo mostrado na SpaceWorld de 1996 era uma versão do real Zelda 64. Esse vídeo era um CGI apenas para demonstração mas uma versão com os mesmo gráficos estava em desenvolvimento.

    No começo, a Nintendo trabalhou criando Dungeons para testes para ter uma idéia de como o jogo ficaria e, para isso, fizeram uma réplica do primeiro do Level do Zelda I de NES. Reparem que os Stalfos no NES usavam espadas de cor branca e tinham o mesmo visual dos que aqueles de Nintendinho.

    [​IMG]

    Mesmo sendo uma réplica do primeiro level do NES, parece que fizeram algumas mudanças, como a adição desse tapete ou, talvez, já seja fora da Dungeon (eles não iriam ficar restritos a um só lugar para fazer testes).

    [​IMG]

    Muitos acreditam que esse templo seria o Templo de Gelo mas, de fato, não parece ser um templo. O Tmeplo de Gelo acabou tornando-se o Ice Cavern que conhecemos atualmente. Mas semalhança do piso com o da Ice Cavern da versão final é inegável. Vai ver eles reusaram as texturas.

    [​IMG]

    Uma figura que parece ser da cidade. Talvez um beco entre uma casa e a parede que protege a cidade (já que a parede à esquerda é diferente das usadas nas casas).

    Link também não usava calças e tem o cabelo castanho, voltando ao fato de que aqui eles estavam tentando recriar o Zelda 1 de NES. Aqui, Link criança ainda não era parte da história.

    [​IMG]

    rmelha que também não temos idéia.
    OoT Beta

    Uma das seqüências do vídeo que começou toda a corrida maluca e/ou frenética que temos sobre a Triforce.

    Originalmente, como já dito, esse demo foi feito baseado na primeira Dungeon do Zelda 1 de NES mas, no fim da dungeon, a Triforde completa.

    Depois dessa fase de teste, a Triforce foi removida pois a história do jogo mudou de direção (como fez em várias vezes) e passaria a não ter nenhum propósito se continuasse no jogo.

    [​IMG]

    Uma porta à esquerda...

    [​IMG]

    Esses Stalfos eram certamente muito grandes. Olhem só a sombra de Link comparada com a dos Stalfos...

    [​IMG]

    Algo que parece ser Death Moutain Trail antes da entrada do Dodongo's Cavern.

    Imagens similares ao vídeo


    [​IMG][​IMG]

    Outro Stalfo perto do tapete vermelho. Link já podia desferir ataques tanto horizontais como verticais. A cor da espada de Link está diferente das anteriores.

    Fotos aprimoradas

    Aqui, vê-se uma melhora em relação ao vídeo. A equipe de Miyamoto mudou a posição dos corações um pouco para cima e botou as Rupees embaixo do número de coração. Notem que o B agora está servindo como escudo (talvez o número abaixo do escudo fosse para especificar quantos ataques faltavam para se desgastar e perder o escudo ou enfeite como nas bombas).
    Agora dá para se ver o desenho do escudo com clareza. Mesmo simples, o escudo possui uma Triforce e, abaixo, talvez uma versão da águia.

    [​IMG]

    Link em Hyrule Market (também conhecido como Hyrule City/Town) ao lado de uma garota.

    Havia rumores que essa garota se chamava Aria (o informante de nome Sam do Zeldapower.com mais tarde confirmou isso) e ela era um tipo de guia que ajudaria Link na cidade. Ela dizia que coisas Link poderia fazer e o que estava acontecendo. Talvez um tipo de Navi...

    [​IMG]

    Ao fundo, vê-se uma estrutura pontiaguda semelhante ao Temple Of Time (chamado de Hall Of Time naquela época). Também poderia ser o Castelo de Hyrule apesar de, pouco improvável.

    Uma curiosidade é essa linha azul mais suave. Talvez, com o andamento do projeto, isso fosse uma calçada e houvessem carroças circulando pela cidade.

    [​IMG]

    O céu está "um pouco" diferente aqui. Talvez o fator Dia/Noite já tivesse sido incluído, explicando a fraca neblina nas primeiras fotos (manhã) e o pôr do sol nessa foto (fim de tarde).

    A cidade seria totalmente em 3D e você poderia entrar em qualquer casa. No fim, eles devem ter desistido da idéia pois o Nintendo 64 não aguentaria uma cidade desse tamanho com pessoas e carroças rodando pela cidade.
     
  3. amaru Visitante

    amaru
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    Estágios Beta Parte 4

    Parte 4 - Estágio "A e C"

    Uma versão melhorada da versão anterior só que agora usando apenas os botões A e C. Mais cenas de Dodongo's Cavern bem como o cemitério beta do Ocarina.

    Videos
    Video 1: Imagens do Cemitério Beta, Dodongo's Cavern e outros lugares.
    Video 2: Continuação do Dodongo's Cavern do vídeo acima.
    Video 3: Só a batalha com Stalfo em foco.

    Fotos do Video

    [​IMG][​IMG][​IMG]


    O cemitério Beta. Link parando e atirando no Poe com o Arco e Flacha da Fada.

    Interessante ver que Link possui o Fairy Bow, bombas e duas espadas (parecem ser a Kokiri Sword e a Master Sword). Lembrem-se que aqui ainda não havia sido incluído Link criança.

    Do lado direito, bem no topo, há uma estrutura nas segunda e terceira imagens...Parece uma torre de castelo medieval.

    [​IMG][​IMG][​IMG]

    [​IMG][​IMG]
    Link subindo enormes escadarias... Parece ser algum dungeon ou Dodongo's Cavern (acho que é de tanto trabalhar... tudo parece Dodongo's Cavern!)

    [​IMG]

    Parece ser Ganon's Tower mas é algo que, novamente, não podemos garantir! No vídeo, vê-se Link batalhando um Stalfo saindo da parte dourada.

    [​IMG]

    Uma casa no que parece ser Lake Hylia. A direita (no fundo) há o que parece ser outra casa.

    Imagens similares ao vídeo

    [​IMG]

    Aqui vê-se claramente Deku Tree (lembrem que Link criança ainda não havia sido implementado). O nariz da Deku Tree é até meio engraçado... Gripe?

    [​IMG]

    Link no que parece ser Dodongo's Cavern.

    Percebam Navi em cima dos inimigos mudando de cor mas sem ter o Z-Target que ainda ia ser implementado

    [​IMG]

    Link lutando com um enorme Stalfo no que parece ser o mesmo lugar da propaganda e da seção beta anterior. O que aconteceu com a figura para haver aquele disnível à direita? Uma escada?

    [​IMG]

    Link batalhando dois Leevers no que parece ser Desert Colossus ou Haunted Wastelands. Navi vermelha acima...

    [​IMG]

    Alguns cuccos (galinhas). Os cuccos estão com um visual um pouco diferente do atual no que parece ser Lon Lon Ranch.

    [​IMG]

    Link numa casa da qual não lembro ter visto na versão final. A porta também é totalmente diferente das outras. Talvez cada vila/cidade tivesse seu tipo de porta/estilo.

    [​IMG]

    Sem idéia! Talvez uma sala de tesouro que se recebe (parecida com a sala do jogo dos baús) que chega ao um baú no final.

    [​IMG]

    Link novamente no Beta Graveyard. A lua continua a mesma da versão final mas, o poe e as lápides mudaram bastante. Apesar de parecer o Beta Graveyard, as fotos não batem com as da propaganda.

    Se não nos enganamos, havia um cemitério em Haunted Wastelands que alguns hackers descubriram mas, isso é assunto para um outro especial...

    [​IMG]

    Uma foto diferente das outras onde os tons vermelhos dominam. Talvez dentro de Lord Jabu-Jabu pois é o único lugar com essas cores que possamos nos lembrar.

    Os inimigos parecem ser Zol (azul) e Gel (verde). O mesmo estilo de inimigo do Zelda 1 de Nes onde você corta o Zol e ele se transforma em Gel. Isso também pode ser visto em Link's Awakening Dx (Zelda 4).


    Parte 5 - Estágio "A misturado C"

    Continuamos a ver a evoluação do jogo mas, dessa vez, com os itens podendo ser usados nos botões A e C. Destaque para as fotos do Desert Colossus beta e Lake Hylia.


    Esse foi um período de desenvolvimento também curto, a exemplo do "A e C", e ele recebe esse nome (A misturado C) pois qualquer item podia ser usado no A e C enquanto que o B ficava para informações.

    [​IMG][​IMG]

    Começamos com Link subindo uma plataforma no que parece ser Dodongo's Cavern. Como podem ver, os botõs A e C são usados para qualquer tipo de item e o B está com algo escrito em japônes que quer dizer Navi. Provavelmente, o B serviria como o botão para ouvir os conselhos da fadinha.

    Também podemos ver o Medalhão da Floresta equipado num dos botões C, o que é estranho. Segundo fontes do site ZeldaPower.com, nesse período de desenvolvimento não havia a Ocarina e os medalhões funcionariam como Teletransporte, similar as músicas que usamos hoje. Nessa caso, o Medalhão da Floresta lhe levaria para a entrada do Forest Temple.


    [​IMG][​IMG]

    Link batalhandos Stalfos em Dodongo's Cavern. Essa parte continua a mesma da versão final.

    [​IMG]

    Link se pendurando numa das pontes de Dodongo's Cavern.

    [​IMG][​IMG]

    Um close de Link perto de um enomer bloco em Dodongo's Cavern.

    Note na primeira foto as bombas no botão A, mostrando que aqui você podia pôr vários itens tanto no A como nos Cs.

    Nas outras fotos, Link movendo o imenso bloco que não lembro de existir na versão final.

    [​IMG]

    Link numa versão beta de Desert Colossus. As palmeiras ao fundo estão um pouco diferente da versão final.

    Note nas figuras seguintes como o pôr de Hyrule era. Nas figuras, se você observar, a esquerda e a direita há duas estruturas estranhas. A da esquerda talvez fosse uma cabana, enquanto que a da direita, uma placa?

    [​IMG]

    Foto de uma das salas do Fire Temple. Só que, nenhuma das salas da versão final se parece com esta.

    [​IMG][​IMG]

    Link andando a cavalo em Lake Hylia (foto abaixo). As texturas no chão ainda estão simples como podem ver.

    Na segunda figura, um pier que não chegou a existir na versão final. Miyamoto chegou a dizer numa entrevista que muitas idéias que não foram usadas no Ocarina e Majora's, acabaram sendo usadas no WindWaker. Talvez o pier servisse para um barco e, como foi removido, eles usaram a idéia no Wind Waker... ou será que estamos ponderando demais?

    [​IMG][​IMG]

    Mais fotos de Link batalhando Gohma na Great Deku Tree. Lembrem-se que Link criança ainda não existia nessa versão.

    Parte 6 - Estágio "A" e "B" reversos

    Entrando na reta final, temos várias fotos de quando Zelda estava quase finalizado, passando por uma fase de teste e tradução de textos.


    Esse é um dos período de desenvolvimento mais próximos da versão final do jogo. Tanto os gráficos como os controles são quase idênticos a versão final, sendo que o A está no lugar do B e vice-versa.

    Também vale notar que a história final já estava quase finalizada e que a tradução para o inglês já tinha começado. E que, provavelemnte, a maioria das coisas estavam passando por fases de testes.

    [​IMG]

    Link dentro de sua casa. A visão do lado de fora é um pouco diferente da versão final.

    [​IMG]

    Link tocando a Ocarina em frente da sua casa. A posição que ele segura a Ocarina... parece até que vai comê-la.

    [​IMG]

    u lhes apresento Fado, irmã de Mido... obviamente que essa é a versão beta. Ela veste um tipo de roupa diferente da dos outros Kokiris. Apesar de o jogo nunca dizer o nome dela, ela foi apresentada a mídia com esse nome e, ao que parece, seria a Sábia da Floresta (posição que Saria acabou tomando).

    Se você for falar com ela com a Mask of Truth, ela ficará assusta e dirá que vai contar a Mido, reforçando a idéia de ela ser a irmã dele...

    Na versão final, você pode vê-la no mesmo lugar só que um pouco alterada. Ah, ela foi reutilizada no WindWaker, seguindo os passos de Saria e tornando-se uma sábia (como era para ser originalmente).

    [​IMG][​IMG]

    Zelda falando a Link. As orelhas foram diminuídas na versão final.

    Zelda fala: Anata... Dare?

    Tradução: Você... Quem?

    [​IMG]

    Malon conversando com Link perto do estábulo. Na versão final, ela não aparecia aqui.

    [​IMG]

    Na versão final há um caixote e uma árvore aqui...

    [​IMG]

    Olhando com atenção, você notará que a cerca está muito mais baixa do que a versão que conhecemos.

    ---------------------------------------------------------
    Espero que tenham gostado...
     
  4. amaru Visitante

    amaru
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    1001 maneiras de pegar a Triforce
    Todos boatos sem fundamento

    Todos já viram centenas ou milhares de fotos sobre a Triforce no Ocarina Of Time. Abaixo pegamos todas as fotos que lembramos e explicamos porque elas são montagens ou fotos mal-explicadas (como por exemplo, foto betas).

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    Para começar, a foto mais conhecida. Esta foi a seqüência que causou toda essa "corrida maluca" sobre a Triforce no Ocarina que conhecemos. Ela é um gif animado que apenas mostra a representação de um filme beta. Mais detalhes na parte 3 do nosso especial Beta Zelda.

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    De todos este é o mais convincente. Nada que não passe de uma boa e velha montagem bem feita. Notem o rosto de Link que, estranhamente, não está olhando para a Triforce ao recebê-la. E, além disso, a Door of Time está aberta e as joias não estão ali...

    Por fim, notem a tonalidades das cores que é muito, mas muito mesmo, diferente das cores do videogame.

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    A triforce invertida em cima da porta é algo muito estranho. Na verdade esta é mais uma foto beta que é erroneamente pensada como algo que deve ser feito para obter a Triforce. Notem a espada no botão A ao invés do B na versão final.

    Essa foto aliada de outros elementos foi que deu margem a criação da teoria do quarto pedaço da Triforce (que falaremos em um especial no futuro).

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    A famosa foto de Arina monstrando como ela pegou a Triforce. Você podem conferir um especial sobre o rumor dela indo na páginas de rumores do Ocarina.

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    Essas duas imagens estão juntas pois, a exemplo de Ariana, é o mesmo Link na mesma pose e na mesma finalidade.

    A primeira foto é uma montagem com uma foto beta e a pose de Link (vejam a espada no botão A e o arco e flecha com Link criança.

    [​IMG]
    Já a segunda, a pessoa que fez devia ser uma esperta. Quanto menos coisa na tela, melhor pois denuncia menos a montagem. Se não fosse pela pose, não teria como dizer que é uma montagem. Além da falta de um cenário de fundo que tira ainda mais a credibilidade.

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    Essa aí está na cara que é uma montagem. Eles só trocaram a Kokiri´s Emerald pela Triforce da Coragem...

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    Não precisar de todos os corações e voltar pra falar com a Princesa depois de matar Jabu-Jabu (atentem para o bumerangue) para conseguir a Triforce da Sabedoria é algo simplesmente incoerente e, portanto, mais uma montagem.

    Só para completar, Zelda só sabe que possui a Triforce da Sabedoria ao virar adulta.

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    Mais uma montagem em cima de uma foto beta. Notem o Arco e Flecha com Link Criança e um furacão (ou a fumaça de Death Mountain). E também ter apenas 3 corações para poder obtê-la é algo improvável.

    Para mais informações sobre a foto beta original (sem essa montagem tosca por cima), leia o nosso especial beta que mostrará isso em breve.

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    Link criança no Chamber of The Sages? E Link ganhando a Triforce sem ao menos erguer aos mãos? Bah, furada. Notem o lugar onde Rauru está como foi deformado na hora da montagem.

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    Link ganhando ou recebendo os medalhões em troca da Triforce? Bah, note como os medalhões estão parecendo recortados e colados e como o brilho vermelho está muito mal feito bem como a falta do Medalhão da Luz.

    Só pra completar, aproxime a foto na parte abaixo de Link no preto para encontrar os créditos de quem fez essa montagem.

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    Outra montagem ridícula. Simplismente puseram a triforce na mão de Link quando ele acorda e percebe que está adulto (logo na primeira vez que fica adulto).

    Nota do Webmaster: Vocês não sabem como é um saco falar dessas montagens mal feitas. Webmaster só sofre...

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    Todas essas três são "pegadinhas" de Primeiro de Abril feitas pela Nintendo (01/04/1999) e desmentidas pela própria.

    Não há necessidade de tecer maiores detalhes pois uma seção só sobre essas fotos já foi feita. Veja na nossa seção Rumores - 1º de Abril.

    [​IMG][​IMG]

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    A foto mais coerente e bem montada que se tem notícia sobre a Triforce. Dá a entender que todos os itens e canções foram pegos faltando só um coração e algumas Skulltulas.

    Essa é uma das únicas fotos que não temos argumentos sólidos exceto o fato da Nintendo ter dito que não se pode pegar a Triforce e a possibilidade de usar um emulador para tirar um snapshot (foto) e colorir a Triforce no meio com Photoshop (coisa até que bastante simples para quem sabe mexer com imagens).

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    [​IMG]
    Mas que me... Precisamos mesma comentar sobre essa?

    Um recriação da primeira figura desse especial feita em algum programa de computador. Pô, nem ao menos existe texturas como essas parecidas no jogo para alguém pensar que essa poderia ser verdadeira. Até meu gato perceberia isso...

    · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · ·

    Espero que tenham gostado...
     
  5. amaru Visitante

    amaru
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    O Maratonista
    ou "O Imbatível"

    Até hoje, o maratonista intriga várias pessoas. Muitos o odeiam pois, não conseguem derrotá-lo na questão tempo e, também, porque ele ainda tira uma "onda" com sua cara. É realmente irritante. O intuito dessa matéria é provar definitivamente que ele é imbatível.
    Abaixo, darei evidências concretas disso.


    Primeira Evidência:

    A Nintendo já respondeu e-mails de vários ZeldaManíacos sobre ele sempre respondendo que é impossível derrotá-lo. Até Shigeru Miyamoto já afirmou isso. Mas, se vocês não acreditaram quando a Nintendo também disse que é impossível pegar a Triforce (e ainda não acreditam), porque iriam acreditar agora?

    Segunda Evidência:

    [​IMG]

    A foto acima foi tirada usando-se um GameShark onde é possível parar o passar do tempo. O processo foi feito da seguinte maneira: Os hackers foram até o maratonista e congelaram o passar do tempo. Com o tempo parado, conversaram com o maratonista e, aceitando a aposta, saíram correndo para o local da chegada. Ao chegarem lá, quem está lá? O maratonista!!! Ao falar com ele, ele lhe dirá o seguinte:
    "Mas você não pôde me vencer! Seu tempo foi 00"00' mas eu ganhei por um segundo a menos!".

    Essa evidência é mais do que clara para provar que ele é imbatível. Mesmo assim, alguém irá certamente contestar, dizendo que essa figura é falsa. Prevendo essa atitude, vamos a evidência 3!

    Terceira Evidência

    O que verão abaixo é, nada menos do que o script do jogo. Claro que tiramos a parte onde não havia menção sobre o maratonista. Script retirado do jogo feito por Hyllian e Odin do site Zelda 64 BR. Agradecemos a ele!
    Abaixo, segue as únicas partes que o maratonista fala com Link Adulto. A arrumação segue a mesma do script, não competindo a mim a arrumação dos mesmos.

    I'm the wandering running man!
    I've run all over this land in
    search of true competitive spirit.
    I beat all my challengers, man and
    beast.
    You're an athletic guy, and you
    look like you might have a true
    killer instinct, too.
    Now that the bridge over Gerudo
    Valley is complete, I'm looking for
    a challenger to have a
    commemorative race against. The best time to go from here to
    the bridge in the Lost Woods was --- .
    That's my record. Will you challenge my record?

    -> Yes
    No /

    Excellent!
    Then... You go first.
    I'll give you a headstart. Now! /Go ahead. Sou um maratonista errante!
    Já corri por toda essa terra em
    busca de um espírito de competição.
    Derrotei todos os meus desafiantes, homens e
    monstros.
    Você é um rapaz atlético, e você
    parece possuir um verdadeiro
    instinto assassino (vencedor), também.
    Agora que a ponte para Gerudo
    Valley está completa, procuro por
    um desafiante afim de ter uma
    corrida em comemoração. O melhor tempo daqui até
    a ponte em Lost Woods foi --- .
    Esse é meu recorde. Você tentará quebrá-lo?

    -> Sim
    Não /

    Excelente!
    Então... Você vai primeiro.
    Dar-lhe-ei uma vantagem. Agora! /Vá em frente.
    Heh heh heh.
    You'll never discover your
    killer instinct with that
    kind of attitude./Well, not perfect, but you
    have some guts! Unfortunately,
    you never can beat me. Your
    record is a thing of the past. Your time was ---, wasn't it?
    That was close, but I beat you
    by one second!

    Heh heh heh.
    Você nunca descobrirá seu
    instinto assassino com
    com esse tipo de atitude./Bem, imperfeito. mas você
    possui muita coragem! Infelizmente,
    você nunca poderá me vencer. Seu
    recorde é coisa do passado. Seu tempo foi ---, não foi?
    Foi perto, mas eu derrotei você
    por um segundo!

    Heh heh heh.
    Please. /Go ahead.

    Heh heh heh.
    Por favor. /Siga em frente.

    Oh, looks like you quit the race.
    Heh heh heh. I bet you had almost
    rediscovered your killer instinct!

    Heh heh.
    You don't have enough killer
    instinct yet. Just train harder.
    Good-bye, then!

    Oh, parece que você desistiu da corrida.
    Heh heh heh. Aposto que você quase
    redescobriu seu instinto assassino!

    Heh heh.
    Você não tem bastante instinto
    assassino ainda. Treine bastante.
    Tchau, então!

    Huff... puff... huff...
    Huff...huff...whew!
    You did quite well! But you couldn't beat me!
    Your time was ---, but I
    just beat you by one second! Huff...huff...
    You'll have to challenge me
    again sometime! Huff...huff...
    Good-bye, then!

    Huff... puff... huff...
    Huff...huff...whew!
    Você foi muito bem! Mas não pode me vencer!
    Seu tempo foi ---, mas eu
    apenas derrotei você por um segundo! Huff...huff...
    Você terá que me desafiar
    novamente alguma hora!
    Huff...huff...
    Tchau, então!

    /I'm the wandering running man!
    I've run all over this land in
    search of competitors who have a
    true killer instinct!
    I came here to run through the
    Haunted Wasteland, but it doesn't
    look like good timing for that. Though I want to go back to
    Hyrule Field, the bridge is...well,
    you can see it from here. So I'm
    stuck here, inside this tent. I don't think I can accept your
    challenge right now.
    Heh heh!
    /Eu sou o maratonista errante!
    Já corri por toda essa terra em
    em busca de competidores que tenham um
    verdadeiro instinto assassino!
    vim aqui para correr através de Haunted Wasteland, mas parece
    que não é uma boa hora para isso. Apesar de eu querer voltar
    para Hyrule Field, a ponte está...bem,
    você pode ver daqui. Então estou
    preso aqui, dentro dessa tenda. Acho que não posso aceitar
    seu desafio nesse momento.
    Heh heh!



    Esse é a única parte que existe sobre o maratonista em todo o script. Essa parte está no script 7 que pode ser obtido em Legend Of Zelda 64 BR. Se não acreditam, baixem os scripts e procurem. Lembrem que a Rom do Zelda 64 também foi hackeada e traduzida para outros idiomas e, ninguém encontrou nada.
    Se japoneses, americanos, brasileiros, vários ZeldaManíacos nunca conseguiram vencer o maratonista; se os tradutores da Rom do Ocarina of Time para o português não encontraram nada sobre isso, por que então continuar com as tentativas de uma maneira de derrotá-lo? Será isso uma conspiração universal?

    Concluindo: É impossível derrotar o maratonista!
     
  6. amaru Visitante

    amaru
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    O Caso da Pirâmide

    O que foi o rumor sobre a pirâmide?
    Esse rumor foi sobre uma suposta "pirâmide" que aparecia em Haunted Wasteland (antes de Desert Colossus e depois de Gerudo's Fortress) e supostamente dentro da tal pirâmide estaria a Triforce. Mas, hoje em dia, tal rumor foi comprovado como FALSO. Leiam atentamente: ESTE RUMOR É FALSO. Não há pirâmide, nem muito menos Triforce.

    Mas como foi que começou esse rumor??
    No manual do Zelda III há uma passagem interessante... Na página 4, já no finalzinho, tem um trecho com os seguintes dizeres:

    "Muitos agressivamente buscaram a Triforce desejando-a, mas ninguém, nem mesmo os Sábios Hylian, tinham certeza da sua localização; O conhecimento havia se perdido ao longo do tempo. Alguns diziam que a triforce dormia abaixo do deserto, outros diziam que estava no cemitério à sombra da Montanha da Morte (Death Mountain), mas ninguém foi capaz de encontrá-la."

    Pois bem, uma pessoa que tivesse conhecimento desse trecho do manual, certamente iria atrás da Triforce nos locais indicados. E foi o que fizeram, procuram dentro do cemitério (principalmente na corrida de Dampé, o que gerou certos boatos) e vasculharam o Deserto de ponta a ponta. Depois de muita insistência, acharam algo que realmente parecia ser uma pirâmide, como se pode ver na figura abaixo.


    [​IMG]

    Uau, também quero ver a "pirâmide" tio |N|NjA|!!! Como faço??
    Bem, não é tão difícil... Em Haunted Wasteland, vá para onde fica o Grande Poe (Fantasma) que te guia através do Deserto. Fique em cima do monte de pedras, vire para o leste (direita) e toque a Song of Storms. Quando o relâmpago aparecer, você conseguirá ver o que deveria ser a "pirâmide". Alguns preferem andar para frente e cair do monte de pedras para facilitar a vizualização.


    Mas há mesmo uma pirâmide? Parece claro na foto e eu mesmo a vi...
    Infelizmente, não há. Estou falando sério. Realmente não há pirâmide, é só um pedaço do cenário... Como posso provar? Bem, há várias maneiras... A Nintendo já desmentiu a existência dessa pirâmide mas, quem acredita nela, né? Foi assim com a Triforce, vai ser assim com todo o resto. Usando o GameShark, dá para se chegar até essa parte no cenário e, realmente, não há nada lá.

    Mas não tinha uma pirâmide no Zelda 3, LttP (Snes)?
    Realmente, há uma pirâmide em Zelda 3 mas esse não é o caso. A pirâmide está onde o castelo da Princesa Zelda está e, não no deserto como no caso do Zelda 5. Também convém ao caso que não há menção nenhuma a uma pirâmide no jogo todo e no seu script.

    Pra encerrar, a pirâmide NÃO EXISTE. Não passa apenas de uma ilusão de ótica e uma tentativa desesperada de encontrar algo que não existe no jogo (nem no URA Zelda). E... não... Link não tomou muito sol na cabeça para ver essa pirâmide... É apenas um erro de cenário. Encerra-se aqui mais um falso rumor.​
     
  7. amaru Visitante

    amaru
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    O caso Triforce de Ariana
    ou "a maior mentira sobre Zelda"

    Ariana pode ter sido uma fraude mas para descobrirem sua fraude demorou muito mas muito tempo, o post que se vai seguir é a historia de Ariana que afirma ter pegado a triforce, foi a mais convicta e que fez com que muita gente acreditasse que triforce existia no jogo, leiam tudo pois assim não percebem, vale a pena eu li tudo e adorei ela é um genio e no final quando descobrem que é falso ela some do mapa misteriosamente.

    Ah... o caso Ariana.... Velhos e bons tempos onde Zelda 64 (OoT ou Zelda 5) estava no topo. Rumores floresciam na Internet, jogadores quebravam cabeças e controles e a Nintendo deleitava-se com o sucesso. O porque da incrível repercusam desse boato foi, não só a época, mas também o fato de fotos "concretas". Fotos onde dava-se até para se ver uma TV! É claro que os mais novos nunca devem ter ouvido falar de Ariana, mas com certeza já viram as fotos em algum lugar. Já os mais velhos devem se lembrar com saudades daquele tempo. Bem... tento aqui esclarecer todo o boato.
    Abaixo segue a tradução dos E-mails enviados por Ariana ao site The Land Of Hyrule. Infelizmente, morto no momento. E-mails traduzido por |N|NjA| com apenas algumas modificações. Pontuação e palavras usadas são mantidos praticamente intactos.

    E-mail 1:
    Primeiramente eu gostaria de dizer que estou realmente triste com as pessoas que pensam que essas fotos que tirei são falsas, algum tipo de montagem ou algo parecido. Isto é porque vocês são perdedores, desculpem-me por dizer isso mas vocês não tem coragem para ir e encontrar por vocês mesmo, vocês precisam de minha ajuda. E esse garoto (Nota: Infelizmente, não sei de quem ela fala) que diz tê-la encontrada antes de mim... Fale sério garoto, você só quer que eu revele o segredo. E eu nunca irei revelá-lo a não ser que me tratem com o devido respeito. Eu a (Triforce) encontrei e mereço algo, talvez a Nintendo poderia dar-me um prêmio ou pelo menos um desconto no próximo jogo. E você ainda acredita que Dark Link tem algo haver com isso!!!! DARK LINK? Algo mais... não é DARUNIA, é RAURU o SAGE QUE MANTÉM A TRIFORCE SEGURA DOS SERES MALIGNOS DENTRO DO TEMPLO DA LUZ!!!!!! QUE ESTÁ SELADO GRAÇAS AO TEMPLE OF TIME!!!!!!

    Infelizmente, Link abriu o selo e Ganondorf entrou no Sacred Realm....MAS.... se você pular esse passo você pode ENTRAR NO TEMPLE OF LIGHT E VER A TRIFORCE VOANDO EM FRENTE AO SEUS OLHOS.

    PASSO 1) Primeiramente você dever ter conhecimento que KAEPORA GAEBORA é RAURU reencarnado. A CORUJA é RAURU ajudando-o no começo do jogo. Se você deseja saber donde obtive essa informação, vá ao SACRED FOREST MEADOW em LOST WOODS e "fale" com as duas GOSSIP STONES lá. Elas não dizem que RAURU é a CORUJA , mas elas sugestionam essa teoria, e em fato RAURU É KAEPORA GAEBORA. Ok, agora....

    PASSO 2) .... ( EU (ARIANA) NÃO INCLUIREI O PASSO2, VOCÊS TERÃO QUE ENCONTRAR ESSA PARTE SOZINHOS, OU ESPERAR 1 MÊS PARA QUE EU REVELE ALGO)

    PASSO 3) ALGUM LUGAR, ALGUM TEMPO, KAEPORA GAREBORA (que é RAURU) irá ensinar uma canção. Uma canção que você DEVE APRENDER (que nem a Scarecrow Song) , então anote em um papel ou tente lembrar. "THE OVERTURE OF SAGES" como é chamado e é assim C(cima) + C(baixo) + A + C(direita) + C(esquerda) + C(cima) É CLARO QUE, você DEVE APRENDER essa canção no jogo, senão nada irá acontecer se tocá-la na OCARINA, então não seja estúpido de dizer que a melodia não funciona. Aliás, você aprenderá a melodia quando for criança. (o que mais você precisa?).

    PASSO 4) Ok, agora isso é bastante simples, vá para o TEMPLE OF TIME ANTES DE PEGAR A ESPADA. SE VOCÊ PEGAR A ESPADA E TORNAR UM ADULTO ENTÃO ISSO NUNCA FUNCIONARÁ. FIQUE EM FRENTE A MASTERSWORD (não a pegue por favor!!!!!!) e toque a "Overture Of Sages".

    PASSO 5) Apenas assista a passagem cinematográfica mostrando o TEMPLE OF LIGHT. Se você seguiu a história você verá que dessa vez você não está selado dentro do templo como aconteceria. E mais, Ganondorf não poderá pegar a Triforce porque o SELO AINDA ESTÁ INTACTO porque VOCÊ NÃO MOVEU A ESPADA.

    PRÓXIMOS PASSOS) RAURU falará sobre você, ele, Hyrule, A Triforce e por ae vai. Ele perguntará se você deseja ver a sagrada relíquia ( é muito engraçado ver os diferentes diálogos, então não se preocupe, diga não, diga sim.... eventualmente ele irá mostrá-la dentro de uma sala escura ou algo parecido. Rauru ficará em frente de você. A câmera mover-se-á para um ângulo atrás de Link. Rauru moverá os braços e um buraco irá aparecer do teto. Você verá um raio de luz. A sala tornar-se-á azul. E uma por uma as triforces virão do teto e juntar-se-ão. Então haverá uma rotação da câmera ao redor do cenário. Você até poderá ver a Triforce por trás e dentro do triângulo formado você poderá ver Link olhando para ele. Então Link irá mover-se para frente como se fosse tocá-la mas Rauru dirá que essa não é a hora para isso. Então me desculpem por decepcioná-los mas VOCÊ NÃO PODE REALMENTE PEGAR A TRIFORCE, VOCÊ APENAS PODE OLHÁ-LA POR MAIS OU MENOS TRÊS MINUTOS, NÃO MAIS. Depois Link voltará ao Temple Of Time e tudo continuará como antes, como se não tivesse acontecido. Então me desculpem mas, a marca entre os medalhões na tela de status é apenas aquilo, uma marca e você notará que a imagem com os medalhões e a Triforce na tela de status parece idêntica ao pedestal ao a MasterSword está). Então como vocês podem ver não era tão difícil. Você não precisará de estúpidas e bobas quests como explorar as Gossip Stones ou falar com Dark Link.... Ou aquele GLITCH (BUG) em Wasteland que todos pensam ser um Templo!!!!! MAS É CLARO, não estou dizendo a parte mais importante... como obter a "Overture Of Sages". Acham que sou estúpida? Desculpe, esse é meu pequeno segredo e acreditem, vocês sofrerão um bocado. ;-P

    Ps: Falco (Webmaster do site que recebeu o E-mail), a foto é real. Eu tirei-a com Kodak Gold dentro do quarto totalmente escuro. Obviamente não usei flash. ( Não sou estúpida, não sei como usar pictureshop ou painter mas EU SEI COMO TIRAR UMA BOA FOTO!!!!) E deixe-me dizer algo se você não gostou do gorro de Link então vá reclamar com Nintendo. Link está olhando para a Triforce, o ângulo é diferente do atual no jogo. Também, não é fácil tirar uma foto de uma cena. Tive sorte de ter sido possível de ver a Triforce. Acho que fiz um ótimo trabalho tirando essa foto. Mas se você precisar de mais, me dê mais algum tempo, terei que jogar novamente. Mas como você é TÃOOOO experto, tenho certeza que todo mundo encontrar antes que eu tire mais fotos.

    Gracias FalcoX por la oportunidad que me das, realmente te lo agradezco mucho, y gracias por creer en mi. No gracias, no quiero ser miembro del staff. A proposito tengo varios dibujos que quiero mandarles para el Fan art, asi que si me lo permites te los mando pronto ok?

    Obrigado e que Din abençoe a todos nós
    A.A.
    08 de fevereiro de 99

    E-mail 2:
    Sou eu, Ariana, novamente. Garotos vocês nem imaginam, recebi milhares de emails, eu não tenho tempo de ler todos! Então não esperem nenhuma resposta minha. Ok vocês queriam e eu as estou mandando-as, duas fotos que tirei ontem -
    (Nota do Editor do site: era sábado dia 6)- Uma é quando Kaepora ensina a canção a outra é da entrada do Temple Of Light. Alias, desculpem-me pois esqueci o sexto passo no outro dia, após viajar você realmente andará através do Temple Of Light após assistir a primeira parte cinematográfica mas é realmente pouco. Parece um labirinto, não um bem grande mas como você não possui um mapa torna-se a ser um pouco difícil. Não é grande coisa apenas siga para o caminho da direita , encontre Rauru e assista a próxima seqüência. E EU REPITO.... A TRIFORCE NÃO APARECE NA TELA DE STATUS OK? Não tenho medo de ninguém, tenho a verdade em minhas mãos, então não tenho nada a temer. Sei que isso é verdade, Sei que não sou mentirosa, sei que sou uma mulher, sei que tenho algo na cabeça, sei que todos essas pessoas que me mandam email dizendo que sou mentirosa são invejosas, eu sei, eu sei, eu ****** sei como ver a Triforce e eu provarei para todos que sou a primeira jogadora ( M-U-L-H-E-R ) a encontrar a sagrada relíquia!!!! Sei que digo a verdade e meus amigos também sabem que a encontrei ( bem, eles viram na minha TV mas eu nunca contei como!!!) Porque eu sei que esse segredo vale ouro, OURO REAL!!!! e se Nintendo nega isso é porque eles não querem que seja de conhecimento, por que? Não tenho idéia. Mas talvez eles não queriam que se tornasse público até que todas as cópias fossem vendidas.

    Até uma próxima vez babys.
    Sua amiga/inimiga
    Ariana Almandoz, mulher, 17, da Colombia (nenhum namorado ainda) ;-)
    Mandarei uma foto minha logo!!!
    Tengan paciencia, ya les dije que les dire dentro de un mes!!!! ja ja ja!!!!!!!!!!!

    Após toda essa leitura, espero que não te tenhas cansado ainda. Pois agora vamos analisar as fotos e os fatos.

    Foto do Primeiro E-mail:
    [​IMG]

    Fotos do Segundo E-mail:
    [​IMG][​IMG]

    Incrível não? São reais... parecem reais... não são reais... Vamos aos fatos. Vamos começar pela a última foto do e-mail dela.

    Nessa primeira foto, o nome Temple Of Light parece muito real mas não há muitas sombras ao redor do nome, diferenciando da realidade. Poderia ser por causa do posicionamento da TV... Notem também o número de Rupees. Meio estranho não?

    [​IMG]

    [​IMG]

    A imagem de cima compara o número de Rupees que aparecem no jogo ao de Ariana. Já a segunda faz uma comparação com uma foto beta com a do jogo de Ariana. Notem que o zero de Ariana é maior do que o zero do jogo original e quase do mesmo tamanho do zero da foto beta. Assim, vemos que a primeira foto é forjada.

    A segunda foto é a mais impressionante e a mais real... se não fossem por 2 detalhes. Notem que a espada de Link está do lado direito de Link. Link é canhoto e nas outras fotos é possível reparar que a espada sempre está do lado esquerdo. Outro fato é a cor da "Overture Of Sages" que está com um tom um pouco mais grosso e vivo do que no original. Abaixo segue uma foto alterada por um Andy mostrando que é possível uma fraude igual ou próxima da que Ariana fez assim, comprada que esta foto também é falsa.

    [​IMG]

    Terceira e última foto. A Triforce. Ei, não parece com um vídeo de Zelda onde a Triforce também se junta? E a direita? Será Rauru? Parece mais um Goron que Rauru. Abaixo outra figura. Notem como se parecem.

    [​IMG]

    Ariana (se era realmente uma mulher) foi muita ambiciosa e ousada. Naquele tempo, ninguém havia se exposto tanto como ela. Ela queria a fama e, por isso, não publicou o passo 2. Mas, felizmente, mandou as fotos que provaram-se ser falsas. Depois das fotos terem sido expostas e analisadas, Ariana nunca mais foi encontrada e sua identidade é um mistério. Sinceramente, para a época, foi um dos boatos mais bem elaborados. Tudo não passara de uma conspiração (talvez dos donos do site que os publicou) para ganhar fama.​
     
  8. amaru Visitante

    amaru
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    Triforce não dá para pegar em Ocarina of Time

    Para quem ainda acredita depois destes anos todos e mesmo se calhar tendo chegado ao fim de Zelda que a triforce pode ser pegada por ter visto imagens passando na net Link pegando na Triforce, então este post em baixo irá desmentir esses boatos todos, pois tudo não passou de uma brincadeira.

    Em primeiro de Abril de 1999, logo depois dos boatos de Ariana, a Nintendo dispara uma bomba. 3 fotos da Triforce além do Zora's Domain descongelado como canja. A Nintendo foi tão maldosa que, depois das fotos, disse que não ia dizer como pegar a Triforce e que a Triforce era tão, mais tão fácil de se pegar que os jogadores iam começar a bater a cabeça na parede, se chutar, etc de tão fácil que era pegar a Triforce. Fotos abaixo:

    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

    Analisando as fotos...

    Foto 1: Vê-se que a primeira é a mais próxima do real e a que mais faz sentido. A Triforce sendo pega no Temple Of Time. Só há um pequeno erro. Há dois corações "pegados" no topo esquerdo da tela.

    Foto 2: Na segunda, vê-se uma coisa meio bizarra. A Triforce como produto de venda. Note também as 999 Rupees (algo impossível de acontecer) e, Link não deveria ter nenhuma Rupee depois de comprar a Triforce. Repare melhor. Que Triforce mal feita!!!!

    Foto 3: Na terceira, vê-se a Triforce como um item adquirido através de um baú. Note que o lugar nada mais é do que a Deku Tree. O baú da Triforce é o mesmo baú onde se adquire o Mapa.

    Foto 4: Bem... a quarta e última é a única que pode ser real. Não importa a quantidade de corações pois, dá para se zerar o Ocarina Of Time com apenas 3 corações. É possível terminar qualquer Zelda com apenas 3 corações. E lembrem-se do URA Zelda. A continuação do Ocarina Of Time para 64DD (Disk Drive) que iria ampliar os horizontes do jogo e consertar certos bugs.


    Agora já sabem que foi tudo uma brincadeira ;)​
     
  9. amaru Visitante

    amaru
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    MISTÉRIOS AINDA NÃO RESOLVIDOS

    - Para que serve este buraco no teto da sala de Daruina?

    - A estátua em forma de pássaro, no portão de entrada para a área de Hyrule Castle. Para que serve? É apenas um relógio?

    --------------------------------------------------------------

    MISTÉRIOS RESOLVIDOS

    - Para que serve a tatuagem no braço do vendedor de Magic Beans?
    Nada. É apenas um desenho feito de retas e pontos, como a escrita de Hyrule (olhe as placas os desenhos nas placas...). Impa também têm tatuagens e ninguém falou nada!).

    - O quê há com os desenhos da Triforce, espalhados por toda Hyrule?
    Bem, você é uma pessoa religiosa? Então, você sabe o que eu quis dizer...

    - Eu posso voltar ao Castle Courtyard, passando pelos guardas após Zelda fugir?
    Sim, com o Gameshark. Fazendo isso, Zelda continua lá e diz que você pegou a spiritual stone (assim como antes...). É um jogo, é um erro, lembre-se disso. Não force o game a fazer coisas que não estão programadas.

    - Para quê servem as máscaras Gerudo, Goron e Zora?
    Você conhece a Nintendo, elas são apenas para diversão.

    - É possível vencer o maratonista?
    NÃO!

    - O maratonista diz que você precisa de umn estinto assassino para derrotá-lo. Por quê?
    Talvez ele seja nazista...

    - E sobre os dançarinos?
    Eles vão se casar no ano que vem.

    - Kaepora Gaebora (a coruja) é a reencarnação de Rauru os da Deku Tree?
    Não. É apenas mais um personagem com passado misterioso. Lembre-se que ele já apareceu em outros Zelda (jogue Link's Awakening...), então qual é o problema?! Isto vai mudar para sempre sua vida? NÃO!!

    - Para que serve a galinha no topo do moinho?
    Nada, apenas para pular lá de cima e descer suavemente, apreciando a vista.

    - Depois de você pegar tudo no jogo, ás vezes a seta do mapa aponta para o Market ou então Kakariko Village. Por quê?
    É um glitch. Apenas um simples erro de programação.

    - Para que serve a caverna no gelo em Zora's Domain?
    Não existe caverna, é apenas um detalhe do cenário.

    - O que acontece se você conseguir 2000 pontos no jogo de tiro ao alvo em Gerudo?
    Nada. Álias, eu acho que você deveria, no mínimo, ouvir aplausos e ver todos os Gerudos jogando Rupees em você, afinal, é difícil pacas!!

    - No Guia de Jogo, que vem junto com o game (o livrinho maior), olhe a página 9. Repare na figura da direita, que fica mais acima. Aperece um coração no topo de uma casa. Porém, eu já tentei inúmeras vezes pegá-lo, mas eu ainda não vi. O que há?
    Este coração foi retirado na versão final do game. Eles não revisaram o Guia a ponto de achar esta foto, que já deu um nó na cabeça de muitos jogadores (eu conheço gente que está até hoje tentando achar isso).

    Todas essas dúvidas e mistérios levantados pelos jogadores só prova que eles gostaram muito do jogo, e queriam fazer ainda mais do que é permitido no game. Espero que Zelda Gaiden também levante ainda mais mistérios! ​
     
  10. Makaveli Membro

    Makaveli
    Mensagens:
    5.243
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    O melhor jogo que eu alguma vez joguei, eu lembrou-me de andar a procura da Triforce, e toda a gente enviava mails a Nintendo a perguntar se ela mesmo existia, e a resposta era sempra: "Nós não sabemos" lool eles não desmentiam nem nada.

    E esse da maratona eu ficava horas a tentar ganhar e nunca consegui. ::)
     
  11. RedNimik Life Mushroom
    aa

    RedNimik
    Mensagens:
    15.877
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    Bom tópico ;D

    Adorei o jogo mas nunca o cheguei a passar porque formatei o PC e esqueci-me de copiar os saves ???
     
  12. Nebur Question Coin
    aa

    Nebur
    Mensagens:
    44
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    Mais ninguém está interessado em falar deste grande clássico, só duas respostas? :( Fica aqui um comentário preparado para um pequeno texto:

    Ocarina of Time (Nintendo, 1998, Nintendo 64)

    [​IMG]

    Dizem que uma imagem pode valer por mil palavras. Esta é, porventura, a que melhor simboliza a essência de Ocarina of Time, uma das obras-primas de Shigeru Miyamoto e um dos jogos que melhor definiu a entrada na estética e construção em 3D no mundo dos videojogos. A infância é um dos temas mais queridos do autor – recorda, várias vezes, em declarações à imprensa, os tempos em que era uma criança livre e brincava em grandes e abertos espaços verdes, no campo, perto de Kyoto. Certa vez encontrou uma caverna, e lembrar-se-á para sempre do medo, espanto, curiosidade irreprimível e vontade imparável de descobrir o que se encontrava no seu interior. The Legend of Zelda é como que um reconto e adaptação de uma infância mítica.

    Muitos dos que o experimentaram em Dezembro de 1998 jamais se esquecerão da experiência – porta aberta para outro mundo, a demonstração perfeita da fantasia impossível e ilimitada da realidade paralela dos videojogos. Existe uma memória colectiva em torno dos seus grandes momentos: a abertura do primeiro baú; a entrada na Deku Tree; a fuga triunfal de Epona; o tortuoso Water Temple; a Master Sword; o deserto; Sheik; Volvagia... Sabemos que se trata de algo muito especial quando cada faixa da banda sonora de Koji Kondo nos recorda de um lugar e de um momento específico.

    A passagem para o 3D foi natural porque Zelda sempre foi pensado de raiz para um mundo tridimensional. A obra sempre esteve à frente do seu tempo. A conversão foi feita com elegância mas também de forma sólida, imponente, criando um mecanismo conhecido por Z-targeting que definiria centenas de outros jogos. Este ano irá comemorar-se o décimo aniversário de Ocarina of Time. A sua mecânica permanece actual – e mais sofisticada e complexa que muitos títulos de Nova Geração. Por este exemplo se enuncia a sua genialidade – um Clássico.
     
  13. silver_ryder Bee Mushroom
    aa

    silver_ryder
    Mensagens:
    4.390
    NN ID:
    silver_ryder
    Switch FC:
    7884-2099-2885
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    Grande tópico e fiquei elucidado em relação a alguns mistérios, outros já o sabia!
    Agora sobre uma versão Beta em que determinadas características do jogo forma modificadas devido à N64 não poder suportar isso foi pena porque com o expansion pack talvez tivesse sido possível e claro tornado o OT perfeito!!E digo perfeito porque foi pena em certos cenários a tridimensionalidade ter sido diminuta e limitada na sua exploração, por exemplo o castelo, dentro de edifícios, etc...
     
  14. amaru Visitante

    amaru
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    Gostei de ler o post do nebur, este para mim é sem duvida o tópico mais precioso do fórum ;D e o sylver_ryder tem razão, um tópico tão bom com tão poucas replys. De facto essa imagem simboliza bastante o Ocarina of time, 10 anos já passaram desde o lançamento do jogo, estamos a ficar velhos :( esse ano, foi um grande ano, Zelda, expo 98 e lembro de ter havido mais coisas grandiosas.
     
  15. Zetsu Spring Mushroom
    aa

    Zetsu
    Mensagens:
    9.438
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    Não sei se tinham posto o video da Tech demo

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NDuyk_JmUmk[/youtube]

    Eu gostei deste zelda passei até ao fim era emprestado mas foi muito divertido, achei relativamente fácil, aliás nunca achei nenhum zelda dificil mas como dizem que este é o mais dificil :P

    Para mim foi o Melhor Ganondorf de sempre, a imagem do Ganon na minha cabeça não é o porco da Snes mas sim esta especia de elfo negro, a historia também é para mim a melhor mas mesmo assim acho que a batalha final contra o Ganon no Twilight princess é muito mais épica e ponposa que a do Ocarina of time.
     
  16. silver_ryder Bee Mushroom
    aa

    silver_ryder
    Mensagens:
    4.390
    NN ID:
    silver_ryder
    Switch FC:
    7884-2099-2885
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    Jogas-te este antes ou depois do TP e acabas-te mesmo tudo encontras-te todos os items, corações, insectos, etc!?
     
  17. Zetsu Spring Mushroom
    aa

    Zetsu
    Mensagens:
    9.438
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    muito antes do TP ainda nem havia a Wii foi na época mesmo, e como era emprestado não tive tempo de apanhar tudo mas a aventura principal (masmorras e afins) não achei dificil, nem o Ocarina nem nenhum outro que tenha jogado.
     
  18. silver_ryder Bee Mushroom
    aa

    silver_ryder
    Mensagens:
    4.390
    NN ID:
    silver_ryder
    Switch FC:
    7884-2099-2885
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    Para mi foi o 1º Zelda e teve a sua dificuldade e claro determinadas coisas bastante complicadas e claro uma longevidade espectacular! ;D
    Penso que o jogo tem uma dificuldade QB e bem balançada como a nintendo já nos habituou!
     
  19. Yggdrasil Redactor
    aa

    Yggdrasil
    Mensagens:
    3.484
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    O Ocarina of Time acabou por ser tornar a matriz dos jogos de aventura em 3D - afinal, tudo funciona bem neste jogo: o Z-Targeting e o salto automático são duas colunas vitais, sem eles o jogo seria frustrante e confuso para o jogador, mas a Nintendo conseguiu desenvolver um sistema próximo da perfeição que liberta os jogadores para que possam explorar devidamente o mundo de Hyrule e combater nas circunstâncias mais difíceis sem perturbações.
     
  20. amaru Visitante

    amaru
    Re: [Tópico Oficial] Zelda Ocarina Of Time

    Sim, imaginemos sem o salto a automático em Majoras Mask logo ao inicio ;D
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio