Sim, JotaB, já todos sabemos dessa lamezice. Anyways, fiquei triste por o Malladus ser tipo... Spoiler rip-off do Ganon
[quote author=One-Winged_Angel link=topic=4542.msg474192#msg474192 date=1294408524] Sim, JotaB, já todos sabemos dessa lamezice. [/quote] Eu não. :B Elabora, Jota. De qualquer forma, aconselho-te a evitares a CP.
OWA, desculpa lá mas tou farto de te aturar!!! É aqui, é no tópico do concurso de coleções... não vale a pena continuar, não quero levar ban. Eu não. :B Elabora, Jota. De qualquer forma, aconselho-te a evitares a CP. [/quote] Um dia na praia, estava a jogar com um amigo o fantastico multiplayer do TOZ:PH, depois fomos jogar Animal Crossing: Wild World, e eu, como não tinha a bolsa de praia "à mão", meti o cartucho no bolso dos calções. É escusado contar o resto... Esqueci-me do cartucho no, fomos dar um mergulho, e quando voltei do mar é que me lembrei, já não estava nada no bolso... Moral da historia: Não levar a DS para a praia.
Eu até sou muito cuidado no que toca ás minhas coisas (ás dos outros também), detesto perder algo, por muito pouco valor que tenha... Não sei como é que aquilo me aconteceu.
[quote author=One-Winged_Angel link=topic=4542.msg474835#msg474835 date=1294492736] [/quote] Corrigido!
[quote author=One-Winged_Angel link=topic=4542.msg474835#msg474835 date=1294492736] Back on topic: Deus, o que achaste da cena mais lol do jogo? [/quote] Qual é a cena mais lol do jogo? Só vou agora para a 3ª masmorra, na zona da água, depois de construir a ponte.
[quote author=One-Winged_Angel link=topic=4542.msg474835#msg474835 date=1294492736] Back on topic: Deus, o que achaste da cena mais lol do jogo? [/quote] Falas de quando Spoiler conhecemos o Linebeck III ? Se não for isso, não estou a ver. Btw, ainda não fui para a dungeon final... continuo com o velho truque de mudar a data da DS para ir comprando tesouros para, por sua vez, comprar as peças de comboio que me faltam.
Eu gostei. Achei superior ao Phantom Hourglass, apesar das viagens serem piores. Melhor história, itens mais engraçados e puzzles um pouco mais desenvolvidos.
[quote author=Deus ex-Machina link=topic=4542.msg475222#msg475222 date=1294544915] Desculpem lá, mas este é o pior Zelda que já joguei na minha vida.... [/quote] Juro-te que quando cliquei neste tópico pensei que estava no do OoT da 3DS e mal li o teu comentário fiquei tipo "OoT o pior Zelda? WTF!?!?!?" O Deus-ex não anda bem!!!. Felizmente foi uma partida da minha mente. :D Por acaso ainda não tenho este Zelda.
O Coolmaster tem razão: eu disse que era o pior Zelda que já tinha jogado, mas isso não faz deste jogo necessariamente mau. Já joguei quase todos. Em relação aos Zeldas portáteis, já acabei "Link's Awakening", "Minish Cap", "Oracle of Seasons", "Oracle of Ages". Nunca joguei o Phantom Hourglass (hei-de jogar, mas o jogo neste momento tem os 2 slots ocupados e não posso desgravar). Em relação aos Zelda caseiros, passei "Link to the Past", Ocarina of Time", "Majora's Mask" e "Twilight Princess". Nunca acabei o "Windwaker", estou para recomeçá-lo em breve. Ah, e nunca joguei o Zelda 1 nem o 2. Anyway, obviamente que não vou chegar aqui, dizer que o "Spirit Tracks" está fraco (em minha opinião) e não justificar. E passo a dar as minhas razões. Este deve ser o enredo mais fraco que vi num Zelda; ainda não cheguei ao fim (vou agora para a 4ª dungeon, depois do nível debaixo de água). Mas a estória está fraquinha. Ainda não houve propriamente nenhum momento épico, nenhum plot twist porreiro. Aliás, parece-me ser muito straight forward, sem muitas surpresas. Mas ainda não cheguei ao fim, portanto depois posso dizer mais qualquer coisa. As viagens de comboio são aborrecidas. A sério. Mesmo com os portais que já activei, continua a ser lento. Que saudades de cavalgar pelo mundo fora às costas da Epona e investigar coisas suspeitas. Personagens pouco interessantes - é que até no Link's Awakening tinhamos personagens que nos faziam interessar por elas e ficarmos tristes com aquele final. Dungeons pouco desafiantes. Ainda não vi uma dungeon que tivesse algum enigma que fosse propriamente "divertido" de se resolver. Aliás, as masmorras estão - também elas - demasiado straight forward - com pouco backtracking para se fazer. E quando surge um enigma mais complicado, logo temos uma estátua que nos indica sem papas na língua o que é necessário fazer-se. Ainda me lembro dos enigmas do "Link's Awakening" que nos faziam fritar a cabeça.... Side quests de coleccionar - simplesmente, não lhes acho piada. Onde andam as side quests em que tinhamos que arranjar objectos para dar aos aldeões, ganhar recompensas, usar essas recompensas noutros aldeões, e por aí fora? E onde andam as estórias paralelas dos aldeões? Por último, não consigo simpatizar com os controles daquilo. Por vezes, à conta de estar sempre com o estilete à frente, perco a visão da acção. E não sei até que ponto este sistema de controles não limitou os enigmas nas dungeons, porque nos Zelda anteriores tínhamos que usar e combinar vários itens para solucionar problemas, ao passo que aqui mal entramos na dungeon usamos quase sempre o mesmo item. Anyway, mas nem tudo é negativo. Gosto de algumas das novas armas do Link: aquela de soprar está gira e tem sido habilmente usada em enigmas engraçadotes e diferentes.
[quote author=Deus ex-Machina link=topic=4542.msg475521#msg475521 date=1294608257] Este deve ser o enredo mais fraco que vi num Zelda; ainda não cheguei ao fim (vou agora para a 4ª dungeon, depois do nível debaixo de água). Mas a estória está fraquinha. Ainda não houve propriamente nenhum momento épico, nenhum plot twist porreiro. Aliás, parece-me ser muito straight forward, sem muitas surpresas. Mas ainda não cheguei ao fim, portanto depois posso dizer mais qualquer coisa. [/quote] Sim, a história não é nada por aí além. No fim ainda te dá um trabalhinho extra porque...bom, não vou dizer. Mas não desenvolve muito mais. Still, consegui gostar da história. Não concordo. Gostei muito mais das viagens de comboio do que as viagens no Phantom Hourglass - e eu até gostei das viagens do PH. É verdade que algumas mais longas aborrecem um pouco, mas ainda assim, gostei sobretudo das paisagens, etc. Meh... sim e não. Existem várias personagens que fazem ligação com outros Zeldas, nomeadamente o Wind Waker e o Phantom Hourglass, e isso eu adorei... o facto de te fazerem sentir que já viveste outras aventuras em tempos e que os anos passaram e as personagens à tua volta são os descendentes das de outrora. Dungeons pouco desafiantes, true. Mas ainda assim, apreciei a criatividade de alguns puzzles, ainda que fáceis de resolver. No que toca às dungeons concordo contigo, o jogo está bastante fácil. Hmm... Não quero spoilar portanto não vou revelar nada, mas quando fores fazer o que tens a fazer no canto superior direito vais ter algumas surpresas. Quanto aos controles não posso dizer muita coisa... acho que depende do gosto de cada um. Essa situação que referiste do stylus à frente do ecrã por vezes atrapalha um pouco, sim, mas no meu caso acontece pouquíssimas vezes. Anyway, depois de mais algum tempo com o jogo creio que a tua opinião vai mudar em relação a alguns aspectos. Vão surgir algumas coisas novas, pode ser que te agradem.