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GC The Legend of Zelda: The Wind Waker

Discussão em 'Jogos' iniciada por amaru, 16 de Janeiro de 2008.

  1. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    prepara a carteira das rupias :lol:
     
  2. Nosferato Spring Mushroom
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    [quote author=Sérgio Dias link=topic=67.msg672694#msg672694 date=1335797122]
    prepara a carteira das rupias :lol:
    [/quote]

    Infelizmente o tingle já me anda a limpar a carteira...

    De repente o jogo começou a ficar aborrecido para caraças... Esta ideia de nos fazer andar a explorar de um lado para o outro... Ainda bem que já nao falta muito para o terminar,,,
     
  3. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    SergioDias
    exacto, é por isso que apanhas tantas rupias, é para o tingle -.-'
     
  4. Nosferato Spring Mushroom
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    Nosferato
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    Eles ao quererem prolongar o jogo em longevidade só o tornaram mais secante...
     
  5. Nosferato Spring Mushroom
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    Nosferato
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    Terminei agora mesmo o jogo :yes:

    Mais uma aventura mais um final...

    Só tenho algumas coisas a dizer, este não será o meu zelda preferido, por vezes foi bastante aborrecido principalmente para o final do jogo... O ending também não é dos meus preferidos...

    Estou ainda com efeito de ending(tipica fase de felicidade após o ending...) por isso não consigo ser muito imparcial tirando aquelas duas notas...

    [​IMG]
     
    Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2015
  6. manelis Webadmin
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    manelis
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  7. Nosferato Spring Mushroom
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    Sim, a batalha final é muito fixe, inclusive os 3 primeiros "boss" são um pouco para o complicados, fizeram me perder 1 fada :)
    De resto, bom ambiente final, a masmorra podia ser mais bonitinha e tal...
     
  8. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    SergioDias
    Eu avisei, mas enfim, continuam a insistir que é dos melhores zeldas e não sei que.

    É bom, mas a segunda metade do jogo, estraga o jogo, e exploração é 0.
     
  9. Nosferato Spring Mushroom
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    Nosferato
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    [quote author=Sérgio Dias link=topic=67.msg672880#msg672880 date=1335875344]
    Eu avisei, mas enfim, continuam a insistir que é dos melhores zeldas e não sei que.

    É bom, mas a segunda metade do jogo, estraga o jogo, e exploração é 0.
    [/quote]

    A exploração existe, mas a exploração que é acaba por ser muito repetitiva.. Acaba por fazer o jogo "chato" porque é muito tempo a navegar, então quando passa a ser noite o jogo fica mais chato ainda, sem musica ambiente escuro por vezes ficamos minutos sem existir um unico monstro...

    No geral é um bom jogo, um zelda bom de jogar, no entanto acho que não bate nem de longe nem de perto o: A link to the past, Ocarina of time, Twilight Princess...

    Visualmente continua fantástico, um jogo de 2003 que encaixa perfeitamente ainda nos dias de hoje, a própria mecânica do jogo também é bastante boa, adoro fazer aqueles contra-ataques que de vez em quando é possível fazer.
    O som é bastante bom, enquadra-se perfeitamente no estilo de jogo e no ambiente associado, mais uma vez Koji Kondo a fazer um excelente trabalho no entanto, existe momentos bastante "mortos" no som, faltando um pouco de som de fundo, os templos podiam ter melhores musicas e claro a exploração a noite não existe musica mas, as musicas dos boss estão bastante boas, particularmente as finais.
    O ending é um pouco curto ao que estamos habituados nos zeldas anteriores, mas está bom.
     
  10. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    SergioDias
    Eu não tiro o mérito ao jogo, porque ele o merece. E eu gosto do jogo, adorei joga-lo, e repeti-o por mais duas vezes. Se calhar foi por isto que reparei tanto na segunda metade do jogo, e do quanto secante ela é.


    Não poderia estar mais de acordo contigo, mas infelizmente dizem que este jogo ainda bate alguns dos que estão ai. (boca para o TP lol)

    Eu apesar de não ser muito fã do toon link, acho-o perfeito para os zeldas portáteis, e ai adoro-o, agora numa caseira, dispenso por completo.
     
  11. Nosferato Spring Mushroom
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    Nosferato
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    [quote author=Sérgio Dias link=topic=67.msg672885#msg672885 date=1335876273]
    Eu não tiro o mérito ao jogo, porque ele o merece. E eu gosto do jogo, adorei joga-lo, e repeti-o por mais duas vezes. Se calhar foi por isto que reparei tanto na segunda metade do jogo, e do quanto secante ela é.


    Não poderia estar mais de acordo contigo, mas infelizmente dizem que este jogo ainda bate alguns dos que estão ai. (boca para o TP lol)

    Eu apesar de não ser muito fã do toon link, acho-o perfeito para os zeldas portáteis, e ai adoro-o, agora numa caseira, dispenso por completo.
    [/quote]

    Eu acho que não existe comparação entre o TP e o WK possível... O TP é muito mais maduro, uma historia mais "dramatica" um jogo mais cruo. São jogos completamente diferentes e direcionados para oferecer experiencias diferentes... Eu gosto de explorar mas quem me tira a Epona tira-me tudo... Eu não gostei de explorar de barco, não gostei de explorar de pássaro..
    Eu acho que cartoon puro tambem não quero mais, eu acho que uma especie de SS era o ideal para as consolas portáteis, e estilo TP para as consolas caseiras.
     
  12. Hell Soul Boo Mushroom
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    Hell Soul
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    O Aonuma já disse que não iria fazer outro zelda ao estilo do SS, para deixar morrer aquela beleza em paz e não a saturar. Também não gostava de ver outro zelda ao estilo do TP, porque gostei muito(no TP) mas não sei até que ponto não era saturar se usassem aquele estilo gráfico outra vez.

    Eu agora par a a 3DS estou à espera de ver um Zelda com o cel-shading do WW, mas mais aproximado do mesmo do que o PH e o ST, porque já vimos que é perfeitamente possível um zelda 3d a correr na consola.
     
  13. manelis Webadmin
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    manelis
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    Eu provavelmente por questões nostálgicas, considero os 3 melhores Zeldas sendo o TP, WW e LTTP, sem ordem. Portanto sim, gosto mesmo muito deste, apesar que óbvio que admito que o jogo tem problemas.

    Tenho noção de ter lido à uns tempos que este jogo ficou incompleto, que a produção foi acelerada só para sair mais cedo. Imaginem se isso não tivesse acontecido...
     
  14. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    Deveriam ter colocado ilhas maiores, com mais casas e grutas com coisas para fazer. A ver assim, parece que a segunda metade do jogo a fizeram a pressa.

    Um jogo deste género na 3DS era perfeito, o PH e o ST apesar de serem do mesmo estilo, estavam um pouco limitados.
     
  15. Hell Soul Boo Mushroom
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    Hell Soul
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    Estavam muito limitados. Eu admito que quando comecei a jogar o SS e vi que eram 4 bocados de mapa, quase que me deu um ataque no miocardio,lol. Depois apercebi-me que eram 3. Pensei logo, DS all over again. Mas foi MUITO menos linear que os da DS como é obvio. Mas o mapa do céu assustou-me
     
  16. manelis Webadmin
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    manelis
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    São só 4 bocados mas tem tantas ilhas uteis como este.
     
  17. Nosferato Spring Mushroom
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    Nosferato
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    [quote author=Sérgio Dias link=topic=67.msg672898#msg672898 date=1335877508]
    Deveriam ter colocado ilhas maiores, com mais casas e grutas com coisas para fazer. A ver assim, parece que a segunda metade do jogo a fizeram a pressa.

    Um jogo deste género na 3DS era perfeito, o PH e o ST apesar de serem do mesmo estilo, estavam um pouco limitados.
    [/quote]

    Desde que não tenha mar...
    A questão é que esse estilo grafico "cartoon" não agrada a primeira vista de ninguém... Quando começamos a jogar fazemos cara feia e isso é sufienciente para muita gente simplesmente não o comprar...
    Eu acho que deviam deixar o estilo cartoon, e apostar num misto, estilo de SS era o ideal e sem mar, por favor.
     
  18. Hell Soul Boo Mushroom
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    Hell Soul
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    Exacto, tanto o SS como o WW tinham ilhas muito despidas. Maioria delas. Só que o número de ilhas do WW é muito maior
     
  19. Nosferato Spring Mushroom
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    Nosferato
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    Eu só acho que o principal problema é o tempo de exploração nada mais. Aquela mecânica de andar a mudar os ventos e depois andar a navegar, faz perder muito tempo, muito mesmo ao ponto que começa a saturar...
     
  20. manelis Webadmin
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    manelis
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    Ah, achei que estavas a falar do PH.

    Desde que não tenha mar...
    A questão é que esse estilo grafico "cartoon" não agrada a primeira vista de ninguém... Quando começamos a jogar fazemos cara feia e isso é sufienciente para muita gente simplesmente não o comprar...
    Eu acho que deviam deixar o estilo cartoon, e apostar num misto, estilo de SS era o ideal e sem mar, por favor.
    [/quote]

    Mas depois estás aqui, 10 anos depois do lançamento, a dizer que o jogo é bonito. Se fosse realista isso não acontecia...
     

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