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Playstation Wild Arms

Discussão em 'Outras plataformas' iniciada por jabun, 29 de Dezembro de 2016.

  1. Nosferato Redactor
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    Eu passei há pouco Mount Zenom, e também já derrotei o boss. E também estou um pouco como vocês, o jogo entretanto ficou um pouco mais morno, embora continue a ter coisas boas.
    Há aqui muitos segredos, e é o típico rpg retro em que faz o jogador pesquisar, falar com todos, etc. E isso é bom e mau, dependendo do género de jogador que temos pela frente.
    Estou a jogar a meio gás, mas até ao momento a experiência está a ser positiva.
     
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  2. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    O facto de não terem problemas em espetarem-nos com coisas chocantes e dramáticas é um aspecto que gosto muito também.
     
  3. ze_samot 1-Up Mushroom
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    Hoje fiquei por Saint Centour. 8 horas de jogo e party a level 13. Acho que tenho de ir farmar algum dinheiro para equipar-me devidamente nesta vila. Já em Baskar não comprei praticamente nada por ter pouco dinheiro, mas mesmo depois de ter passado por Mount Zenom sem evitar combates continuo com fundos insuficientes para equipar a party como deve ser.
     
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  4. Nosferato Redactor
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    Ontem coloquei umas duas horas de jogo. Tive pela primeira vez um bom desafio em Maze of Death com um chefe e estava a ver a coisa mal parada. Não creio que fosse falta de level, porque não estou a fugir a nenhuma batalha.
    Gostei do "puzzle" dessa masmorra, e o excesso de batalhas fizeram com que perdesse por vezes a orientação. Vão gostar quando passarem por lá.
     
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  5. ze_samot 1-Up Mushroom
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    Ontem meti mais umas horas no jogo e passei a Cage Tower. Agora ando por Port Timney em nível 15.

    Pela primeira vez deparei-me com algo que me desagradou no jogo. Tinha derrotado o boss da Cage Tower com facilidade quando encontro-me no caminho de saída da masmorra com um grupo de inimigos simples mas que colocaram a party toda a dormir antes de ter sequer oportunidade de atacar.. Nada de mais, pensei eu, porque no turno seguinte, ao sofrer ataques, algum dos membros da minha party iria acordar. Como me enganei - cinco turnos consecutivos a dormir até que todas as minhas personagens pereceram. E com isto lá se foi o progresso da batalha do boss, tendo em conta que ainda não havia chegado a um local de gravação. Não acordar ao levar dano é parvo, ainda para mais porque até ao momento não tenho nenhum acessório que possa equipar num elemento da equipa para anular o sono e, sinceramente, não creio que me tenha escapado, pois tenho andando a revolver todos os recantos e a falar com toda a gente. Tenho acessórios que anulam outros efeitos, mas nada para o sono. Portanto, neste jogo dormir é, em termos práticos, a mesma coisa que paralisia e caso toda a party fique a bater sorna resta fazer figas para que os ataques sofridos sejam suficientes para encher a barra da "força" (que limpa os efeitos quando é preenchida) antes de matar toda a gente.

    Vou-lhe enfiar mais uma horitas agora.
     
    Última edição: 17 de Maio de 2019
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  6. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    Eu ainda estou em Baskar, a ver se avanço mais neste fim-de-semana. É de mim ou o relógio do jogo conta as horas lentamente? Parece que já joguei à vontade mais de 10, mas ainda só marca 6 horas.
     
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  7. ze_samot 1-Up Mushroom
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    Eu acho q o jogo até contabiliza bem o tempo, mas esta noite hei-de certificar isso só por curiosidade.
     
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  8. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    Passei agora a Cage Tower. @ze_samot por isso é que o primeiro feitiço que arranjei foi logo o Escape, para depois não ter que voltar tudo atrás nas masmorras, mas isso realmente de não dar para acordar é um bocado chato, quando li o teu post fui logo arranjar o feitiço de acordar.
     
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  9. ze_samot 1-Up Mushroom
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    Pois, eu agora já ando com o Escape mas como antes tinha relativamente poucos slots para magia acabei por optar por outros feitiços ofensivos, buffs e sleep para algum caso extremo de crowd control. Como o caminho de volta das masmorras até então também não era propriamente demorado, visto já ter feito a exploração previamente, até aproveitava para ganhar mais uns trocos e xp. Infelizmente, mesmo com o feitiço de acordar, se a party ficar toda a dormir resta-nos esperar ter sorte. Para anular a paralisia já tenho um acessório que posso equipar num elemento para evitar que a equipe fique toda incapacitada mas para o sono ainda não vi uma solução eficaz :| Verdade seja dita, ainda só me aconteceu uma vez, mas foi logo na pior altura, daí esta azia hehe
     
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  10. ze_samot 1-Up Mushroom
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    Tens razão @G.E.R.M.A.N. , o jogo na minha Vita também não contabiliza bem o tempo jogado. Ontem registou apenas 60%...

    Entretanto passei o Death Maze, muito fixe. Chamar só a atenção de quem ainda por lá não passou de que existe um boss opcional "escondido" que dá uma recompensa porreira.
     
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  11. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    Também já passei o Death Maze. Ainda bem que me avisaste desse boss opcional, porque se calhar ia estar mais desatento e o boss ia-me escapar, assim como a recompensa e as 2 Crest Graph que estão no caminho. Acho que esta foi a minha dungeon preferida até agora.
     
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  12. Nosferato Redactor
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    Entretanto nunca mais peguei no jogo, e ainda bem que vocês continuam a alimentar a chama :P
     
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    Acabei de passar o Ghost Ship.
    Já posso andar de barco :D
     
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  14. ze_samot 1-Up Mushroom
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    Eu, pela conversa dos NPCs, também devo estar quase a poder usufruir desse luxo. Vou agora sair de Milama em direcção ao Sand River. Entretanto em Milama apanhei o radar que dá bastante jeito para encontrar alguns "tesouros" perdidos.
     
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  15. ze_samot 1-Up Mushroom
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    Ghost Ship feito e também
    já posso andar à boleia hehe

    Na masmorra anterior, Pleasing Garden, será que fui o único a ter dificuldades em encontrar
    o botão para baixar as barreiras? Embora tenha lido e relido a dica da mulher de cabelo verde em Ship Graveyard, a verdade é que após 30 minutos a andar para a frente e para trás, enquanto fugia de combates, estava quase a desistir quando dei com o botão, meio por acaso. Depois de saber o que tinha de procurar a dica fez sentido mas mesmo assim retirou-me algum do gozo da masmorra

    Em contrapartida, gostei bastante do Ghost Ship. Os bosses é que, infelizmente, continuam a ser uma passeio no parque
     
    Última edição: 24 de Maio de 2019
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  16. G.E.R.M.A.N. Mega Mushroom
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    Sim, esse Pleasing Garden pode ser maçador, eu confesso que me esqueci das orientações e cheguei lá por acaso já.

    Sim, os bosses são mesmo muito fáceis, esse do Ghost Ship então, usei 2 vezes o Guardian Iowa não sei que com um ataque lhe tira quase 2000 de HP e nem tive tempo de aquecer, espero que dificultem mais para à frente.
     
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  17. ze_samot 1-Up Mushroom
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    Pois, os bosses por si já têm pouca diversidade de ataques relevantes e então se um gajo descobrir qual o guardian mais eficaz e o for rodando pelos membros da equipa com Force level suficiente, limpamo-los num instante.

    O Sonic Vision do Jack também é OP. Descontou duma vez quase 4000hp nesse boss
     
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    Arranjei um novo meio de transporte depois de passar o Giant’s Craddle. Épico.

    Entretanto também já cheguei à terra dos órfãos, a história está a ficar mais interessante.
     
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  19. Nosferato Redactor
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    Eu dei uma pausa na jornada, camaradas. Mas não desistam!
     
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    Venci
    a Mother pela primeira vez na Photosphere
    , está cada vez mais épico o jogo.

    Levo 17 horas contadas na Vita, mas se o jogo de facto só contabiliza 60%, isto equivale a 28 horas, com a party a nível 30.
     
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