PC World of Warcraft

Discussão em 'Outras plataformas' iniciada por spiderganza, 11 de Junho de 2009.

  1. miku Membro

    miku
    Mensagens:
    318
    Começaste pelo tutorial que dura algum tempo e paraste. Conclusão, boring. :claps:
     
  2. Chakal Normal Mushroom
    aa

    Chakal
    Mensagens:
    812
    Se o jogo fosse mau não era jogado por aquela quantidade de pessoas...
    E a comunidade não é má. Encontras todo o tipo de pessoas, tal como no dia á dia (e a hord sucka, trolls são feios :lol:). E uma dica, estar numa guild de 20 pessoas é bem melhor que uma de 300... ha do dobro do companheirismo e o pessoal da-se bem melhor. Não é precisas de estar numa de amigos conhecidos. conheci pessoal de todo lado, desde o iraque, grécia, croatas, russos... e era tudo pessoal fixolas.

    Eu comecei a jogar logo com a burning crusade, e não foi por isso que não consegui acompanhar o jogo...
    Quanto ao sistema de sorteio de items, penso que é o mais justo e honesto. É uma questão de sorte, apesar de por vezes ser frustrante. De resto o jogo é do mais completo que pode a ver... Podes optar pelo tipo de jogo que queres fazer, existem desenas de skill por onde podes evoluir.
    E acho que os gráficos encaixam que nem uma luva, não é por ter um ambiente cartoonesco que vai deixar de ser bonito. Aliás, ha locais no jogo fantásticos e bastante bonitos.

    also..
    só paga quem quer... :lol:
     
  3. miku Membro

    miku
    Mensagens:
    318
    É tão raro encontrar servers blizzlike decentes... Não estou para jogar em fun servers, tira a piada toda ao jogo.
    Quantidade de pessoas = quantidade de sobrevalorização do jogo.

    Quanto ao resto do teu post, eu estava a comparar a um MMO tradicional.
    Gráficos, vê os do Guild Wars a correr numa máquina toda musculada/sexay cheia de e-bíceps/e-tits. Até choras.
     
  4. Bacx Moderador Chefe
    aa

    Bacx
    Mensagens:
    6.575
    NN ID:
    Bacx9000
    Switch FC:
    8317-8866-9581
    Como uma pessoa que teve quase 3000 horas de GuildWars e também perto de 1000 horas de WoW, posso dizer que o WoW é superior ao Guild Wars. Em termos de comunidade, deves ter tido azar porque eu nunca tive grande razão de queixa do WoW. É verdade que só consigo jogar WoW com amigos, mas a comunidade PT do GW é a pior comunidade que eu já conheci. Tem alguns elementos fixes, mas é tão má que foi uma das razões pela qual deixei de jogar.

    Quanto a ser um jogo desiquilibrado, tens razão. Especialmente os Paladins que são a classe mais abusada a face da Terra. Mas o Guild Wars também é desiquilibrado. Infelizmente, o Izzy (o gajo que faz skill balance) é um borrego e não sabe fazer balancing. Só nerf. E destruiu milhares de build que não estavam overpowered, apenas overused porque as outras skills não eram tão boas. Claro que dizer que tens de saber imensas coisas no WoW para seres um pro em PVP, mas garanto te que no Guildwars tens de saber MUITO mais.

    Quanto às quests, sim concordo contigo. As do Guildwars são muito mais interessantes e o facto de teres missões da campanha onde também ganhas muito XP é sem dúvida muito mais apelativo.

    Existem ainda mais falhas do GW em relação ao WoW tal como existem outras vantagens do GW sobre o WoW. Mas no total o WoW para mim é superior ao GW. Mas o GW é também um excelente jogo e que vale imenso a pena pois não tem as mensalidades e para pessoal que gosta de PVP é indubitavelmente superior ao WoW.
     
  5. spiderganza Bee Mushroom
    aa

    spiderganza
    Mensagens:
    3.546
    Miku dizes tanta beleza junta que nem sei por onde começar omg
     
  6. miku Membro

    miku
    Mensagens:
    318
    Ainda bem que és o único com essa opinião, não quero repetir a mesma coisa mais do que uma vez.

    Respondendo ao Bacx, que não é um imbecil arrogante:

    Vou só responder a esta parte porque o resto é relativo.
    Não achei que seja necessário ter mais experiência no Guild Wars para nos habituarmos mais rapidamente a tudo o que ele contem. O Guild Wars foi o único MMO com que me habituei a 100%. Achei o WoW demasiado complicado. Fazer builds, aquela história dos talents, parties de 40 e tal gajos, o conhecimento de cada classe, organização do PvP e o seguimento de história do PvE, saber os melhores locais para ganhar experiência, etc etc. Achei tudo demasiado complicado, embora algo eficaz. No Guild Wars correu tudo de uma maneira mais fluída e sem problemas.

    Respondendo também à parte da comunidade Portuguesa, eu sei que andaste no Guild Wars PT. Eu não tenho razões de queixa no que toca à guild em que andei e respectiva aliança (salvo raras excepções). Porém, admito que a maior parte da comunidade era péssima. Arrogantes e pessoal todo nariz no ar que andava por lá. Felizmente nunca fui muito activo no site.

    Pronto, são os meus i'll take you to the candy shop.
     
  7. spiderganza Bee Mushroom
    aa

    spiderganza
    Mensagens:
    3.546
    Sou o unico? Bem so te vi o Nitori a dar razao...acho que nao ando a ver mal


    WTF???? PRINCIPALMENTE OS TROLLS? Os orcs eram mais simpaticos? Vivemos num mundo onde temos pessoas simpaticas, antipaticas, bonitas, feias...ja tive em 5 servers de wow diferentes, tive pessoal otario e pessoal bastante bacano, isso é como tudo, nao so no wow como em todos os jogos, e ja joguei guild wars, cod, mohaa, cs online e é tudo assim.


    Idem nao existe antes de mais...quanto ao pagar para jogar, paga so quem quer, nao é obrigatorio, quem nao quiser pagar nao joga e ponto final...sim paga-se pela qualidade tambem, nao é por nada que eles quase de mes a mes mandam patches a corrigir todos os bugs e adicionar coisas novas ao jogo.


    Bem isso é totalmente fail, tive amigos meus que começaram a jogar quando saiu o BC e ficaram tao leets quanto os outros...e quanto ah parte do pvp, ah medida que vais jogando vais aprendendo tudo isso na maior das facilidades, nunca conheci todas as caracteristicas das personagens e venci-a na mesma


    Yah so tens quests assim...god

    Quem for mais bonito é que ganha, agora é assim


    Yah, é verdade o Guild Wars nao se paga...sim oferece-vos muito mais, por isso é que ta toda a gente no wow
     
  8. Hevendor Mini Mushroom
    aa

    Hevendor
    Mensagens:
    484
    eu não tenho queixas da comunidade portuguesa porque nunca lhe liguei :\ tinha uma guild estrangeira, fala-se inglês e ta a andar.

    miku, o WoW posso-te garantir que não é mais complicado que o GW de maneira nenhuma. tu provavelmente estás a falar a nível de conteúdo tipo teres uma caralhada de skills pa usar mais os talentos para fazer etc, mas o que o bacx estava a falar era de PvP tipo competição. nos top 50 gvg, e menos até, começas a precisar de organização perfeita e de toda a gente a saber fazer o seu trabalho na perfeição. o que também vale para o WoW claro, com os raids e tal, mas são npcs. fazem sempre a mesma coisa em padrões previsíveis, o facto de no GW enfrentares humanos torna tudo muito, muito mais complicado do que o WoW pode alguma vez sonhar em ser.

    e sim, estou a comprar pve com pvp porque pve do GW e pvp do WoW = grandes loles.

    @spiderganza
    larga o argumento "e melhor pq toda a gente joga", sff. o WoW tem mais porque oferece uma cenoura para o pessoal perseguir, oferece maneiras fáceis de toda a gente ser leet, só tens de jogar meses e meses. no GW eu jogava pela competição, a mesma razão pela qual jogo FPSs.
     
  9. spiderganza Bee Mushroom
    aa

    spiderganza
    Mensagens:
    3.546
    Hevendor nao disse que é melhor porque toda a gente joga...mas se toda a gente joga é porque o jogo tem de ter o minimo de qualidade, coisa que falta aos outros jogos do genero que competem com o mesmo...pois eu ja joguei tambem guild wars e infelizmente nao chegou ah qualidade do wow...infelizmente, pois era bastante bom que chegasse, assim ainda hoje estava a jogar visto nao ter que se pagar para o fazer
     
  10. miku Membro

    miku
    Mensagens:
    318
    Idem não existe? Não percebi.
    Exacto, clarificaste tudo aí mesmo. Há pessoas que pagam porque jogam, certo. Imagina se o WoW fosse grátis, não houvesse mensalidades. Havia muito mais gente a aderir. Não é um ponto a favor, podes ter a certeza. O WoW não é um unique item, a qualidade também é constante no Guild Wars, os patches não são um mito.

    O Bacx falou por mim, não preciso de responder a isto. Os teus amigos são irrelevantes.
    Venceste quem? Um lvl 1 hog? :claps: Um Paladino nível 5 com a sua espada de trovão nível 10? :claps:

    Explica-me a variedade imensa que há no WoW no que toca às quests, eu quero perceber.

    Vocês não entenderam onde eu queria chegar. Apenas acho que a maneira tradicional de sortear os items de bosses/items gerais é mais eficaz e melhor que uma pieguice como o dado, mas pronto. É a minha opinião, é relativo.

    O Guild Wars oferece tanto ou mais que o WoW. Está toda a gente no WoW, LOL, bom para vocês. Desembolsem lá 13€ por mês para jogar em Azeroth. Fuma lá uma ganzinha e volta pó jogo, talvez te apercebas que não vale a pena tares a desembolsar 13€ por mês.
     
  11. Hevendor Mini Mushroom
    aa

    Hevendor
    Mensagens:
    484
    porque o GW e o WoW apelam a dois públicos diferentes. infelizmente, há muitas mais pessoas do género do WoW do que do GW. mas numa coisa tens razão, o WoW é melhor que a maioria dos MMOs de lixo que saem por aí. agora daí a ser bom..
     
  12. spiderganza Bee Mushroom
    aa

    spiderganza
    Mensagens:
    3.546
    Venci todas as classes no level maximo e todas ekipadas...

    Claro que se nao se paga-se para jogar havia muitas mais pessoas a jogar WoW mas eles nao ganhavam nem metade do que ganham...enquanto houver dinheiro a entrar na conta deles, eles querem la saber disso.

    Eu nao jogo WoW, ja joguei, pelo facto de se pagar é porque mais tarde deixei de o jogar e agora jogo antes jogos para consolas
     
  13. miku Membro

    miku
    Mensagens:
    318
    Para mim o Warcraft acabou no WoW. |:
     
  14. spiderganza Bee Mushroom
    aa

    spiderganza
    Mensagens:
    3.546
    Sao jogos totalmente diferentes, claro que quem gosta de um pode nao gostar do outro pois nao tem nada haver um com o outro mesmo
     
  15. miku Membro

    miku
    Mensagens:
    318
    Não é isso. A série para mim acabou no WoW. A Blizzard podia ter continuado o Warcraft em RTS com a mecânica original.
    Repara que o Wacraft III tinha uma mecânica soberba e como tinha bastantes jogadores activos (DoTA, etc). A Blizzard em vez de tere continuado a saga com um MMO podiam ter fracturado tanto ou mais com um RTS à la Warcraft. Uns ajustes aqui, uns ajustes ali e tinham GOTY.

    É só o meu ponto de vista.
     
  16. BigLord Golden Mushroom
    aa

    BigLord
    Mensagens:
    21.958
    NN ID:
    BiigLord
    ^Fazes-me um filho? Eu adorava o Warcraft 3, apesar de correr que nem uma lesma no meu PC :yes:
     
  17. Chakal Normal Mushroom
    aa

    Chakal
    Mensagens:
    812
    Miko já deu para perceber que não gostas do jogo xD
    Mas acho que não é preciso tirar mérito ao WoW e dar a GW, para dizer que o jogo é mau, porque não o é... Se não gostas não tenho culpa.

    Eu adoro o jogo porque também era fã de Warcraft, e a parte história foi um elemento importante que me chamou a atenção do jogo. Um MMO aproveita mais esse factor história que um RTS.
    E não me venham dizer que o jogo é demasiado complexo... A minha irmã mais nova (infelizmente da hord,que desgosto -.-') joga e domina minimamente aquilo para se poder divertir, não foi preciso tirar um curso intensivo de 6 meses.
    Ao longo da tua evolução vais aprendendo naturalmente a dominar o jogo. Provavelmente estavas-te nas tintas para builds, profs, etc... e apanhaste um choque de informação quando chegaste ao ultimo lv. Parties de 40??? wtf?! qual é a complicação? Numa raid apenas tens de saber o teu papel, e desempenha-lo.
    Talvez achaste o GW mais simples e natural, porque não tem este universo todo... Mas acho que isto é o que torna o jogo fascinante e quase infinito.

    E para que é que a Blizzard ia continuar no Warcraft em rts, se ela descobriu a formula secreta de fazer dinheiro com MMO?
    Aquilo é uma empresa que quer lucrar...
     
  18. BigLord Golden Mushroom
    aa

    BigLord
    Mensagens:
    21.958
    NN ID:
    BiigLord
    Se eles pararem com os RTSs Warcraft juro que faço uma cena daquelas que não se devem fazer.


    Warcraft 3 rulava e devia continuar! :grr:
     
  19. Hroovitnir Mini Mushroom
    aa

    Hroovitnir
    Mensagens:
    333
    Mas claro que vai sair um RTS de Warcraft. Há dúvidas?
     
  20. Bayo Golden Coin
    aa

    Bayo
    Mensagens:
    98
    Tens que começar a respeitar a opinião dos outros, mas pronto, adiante.

    Quanto a mim, o WoW é um jogo extremamente secante... Experimentei-o duas vezes e essas duas vezes só duraram 2 semanas cada uma.
    Acabei por chegar a nível 30 na segunda vez(YEY...not - já agora, antes do flame, só cheguei a esse nível porque nem tinha paciência para o jogo e não sou agarrado...).

    As quests, como o Miku referiu, são quase sempre a mesma coisa. Falo por experiência própria, "Mata 20 aranhas, dou-te X Silver";"Mata 20 leões, dou-te X Silver"

    Acredito que deve haver pessoal que gosta disso, agora.... Quanto a mim, divertia-me mais a jogar Lineage II e Ragnarok, se bem que Lineage II também nunca foi muito bem explorado por mim lol :suado:
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio