Wii U ZombiU

Discussão em 'Jogos' iniciada por FNintendo, 9 de Junho de 2011.

  1. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    puseram mais armas melee o que foi bom.
     
  2. Kensh Spring Mushroom
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    Kensh
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    Ya, enjoa mandar 10 cacetadas num Zumbi para o matar.
     
  3. gusema Spring Mushroom
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    gusema
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    Eu por acaso acho que vão estragar o jogo. Sem o conceito do Gamepad o jogo perde muita qualidade.
     
  4. Kensh Spring Mushroom
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    Kensh
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    Não creio, para mim a única coisa boa que o gamepad fez ao jogo foi limpar o HUD, o resto é dispensável.

    A melhor qualidade do jogo é toda a tensão e frustração que sentes ao perderes um boneco já com um progresso valente em cima e o gamepad aí não faz nada.
     
  5. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    SergioDias
    o gamepad ajuda na imersao da cena, como quando tas a mexer na mochila e na tv vez o boneco a ser atacado, esta era a unica cena fixe.
     
  6. lobito180 Normal Mushroom
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    lobito180
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    Por acaso foi um jogo que sempre quis comprar, mas quando o fiz e joguei não correspondeu às expectativas. Sim, é verdade que o facto de perdermos tudo quando o personagem morre é frustrante, mas há cenas a mudar. Quando morri pela primeira vez já tinha feito algumas coisas e quando o meu novo personagem se levanta fiquei completamente à toa sobre o que tinha de fazer. Quando dei por mim estava encurralado por dois zombies e morri (apagando assim o zombi do meu outro personagem). Isso e pensava que o jogo fossemuito mais aberto do que aquilo que é (pelo menos até onde joguei).
    Tendo isto em conta, não sei o que virá para as outras consolas com este "Zombi" (que nome mais fatela, by the way), mas não espero um jogo acima do razoável...
     
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  7. Sergio Dias Golden Mushroom
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    Sergio Dias
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    SergioDias
    o que deviam mudar eram as consequencias por se morrer, a ideia esta boa mas nao a prejuizo nenhum em trocar de boneco.
     
  8. silva_carlos 1-Up Mushroom
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    silva_carlos
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    Para quem não sabe, as personagens tem atributos que influenciam no gameplay. Umas são mais fortes, outros tem mais saude, são mais rápidos ou melhor dexteria com a pistola. Quando se morre ficamos numa posição de desvantagem clara, principalmente para o final do jogo...

    Eu acabei o jogo com uma miudinha que acho ser uma estudante. A velocidade dela foi uma mais valia para me esquivar das hordas finais e na zona da "arena"!
     
  9. BraveBold Spring Mushroom
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    BraveBold
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    Eu axei o jogo muito bom pelo ambiente
    Tinha constantemente falta de munições pelo que planeava também os meus ataques quando via muitos Zombis no caminho
    O gamepad ajuda na imersão do jogo mas não creio que seja o fundamental do jogo
     
  10. Adronat 1-Up Mushroom
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    Adronat
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    Veio no pack consola que comprei, mas deixei um pouco de lado. Irritava-me solenemente ter de largar mil e uma pancadas lá com o bastão para deitar um zombie ao chão.

    Mas ainda vou tentar voltar ao jogo...a integração do gamepad como mala/microfone está bem feita, o ambiente é tenso, e é preciso ter estratégia e paciência nas nossas movimentações em cada embate, mas sinceramente acho que o jogo é demasiado exigente no castigo de voltar à base como uma nova personagem.

    Não sabia disso. Então não era melhor termos uma personagem tipo A,B ou C à escolha no início do jogo? Assim já dava para fazer saves diferentes.

    Uups

    :amarelo:
    [Grammar Nazi Mode On\]
    dexteria=destreza
    [Mode Off\]
     
  11. BAlvez 1-Up Mushroom
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    BAlvez
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    Eu concordo com tudo o que o @lobito180 disse, mas eu parei de jogar ZombiU por causa de um Bug que me impedia de concluir uma missão (logo no início com as câmaras), e por isso o entusiasmo e vontade de jogar isto desapareceu. Eu hei-de voltar a este jogo, mas de certeza que será quando não tiver mais nada que jogar xD
     
  12. silva_carlos 1-Up Mushroom
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    silva_carlos
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    @Adronat Acho que essas opções foram tomadas para ajudar na imersão do ambiente do jogo. Poderes escolher a tua personagem e matar um zombie só com 2 ou 3 tacadas seria pouco "realista".
     
  13. Deus ex-Machina Mega Mushroom
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    Deus ex-Machina
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    Eh, do que me foste lembrar. Tive dias presonessa parte.

    Isto.Num mundo pos-apocaliptico onde tudo está à nossa mercê e disposição e o melhor que tínhamos er a porra de um taco? Mais diversidade, sff.
     
  14. gusema Spring Mushroom
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    gusema
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    Eu ão me lembro de ter tido qualquer tipo de dificuldade na última parte do jogo e eu sou um nabo a jogar.
     
  15. Adronat 1-Up Mushroom
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    Adronat
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    Eu compreendo que tenha sido uma opção deles, até porque uma das características do jogo é mesmo de ser realista e "difícil" no sentido de não bastar um toque no comando e tá a andar.

    Mas também te digo uma coisa, quem manda nos nossos movimentos é o cérebro, e uma marretada bem largada na cabeça facilmente faz mossa a qualquer um, zombie ou humano. Se bem que eles tenham mais resistência à dor e sistema nervoso... Dr. @G.E.R.M.A.N. chamado à recepção para tirar as dúvidas!

    Eu não sou propriamente um fã de survival horror nem nada do género, mas o tema da sobrevivência num mundo zombie por acaso sempre me interessou. :ui:

    Um machado de bombeiros, uma faca à Rambo e uma espada. Não pedia mais nada...a não ser uma crowbar para fazer uma homenagem/referência ao Half-life. Follow Freeman :boo:
     
  16. silva_carlos 1-Up Mushroom
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    silva_carlos
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    Eu tambem acho que devia haver mais diversidade de armas.

    Quanto à anatomia zombie, lol, não sei. Pessoalmente acho que a quantidade de danos que temos de inflingir está bem equilibrada com o tamanho do grupo que pode aparecer. Consegui repelir um máximo de 4 zombies de uma só vez (só usando o taco). Com a pistola era mais simples pelo facto de os conseguir manter à distância (embora estranhamente necessitasse de tantos tiros como bastonadas para matar um zombie)...
     
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