Zynga: demite funcionários e compra a NaturalMotion

Discussão em 'Mundo dos Jogos' iniciada por redlink1979, 3 de Fevereiro de 2014.

  1. redlink1979 Normal Mushroom
    aa

    redlink1979
    Mensagens:
    580
    [​IMG]

    A Zynga, empresa por trás de "pragas" como "FarmVille" e "DrawSomething", atualmente não está muito bem das pernas e teve de demitir 314 funcionários, cerca de 15% do total.
    Mas, ao mesmo tempo, a Zynga anunciou a aquisição da empresa britânica NaturalMotion, responsável pelos jogos mobile "Backbreaker", "Clumsy Ninja" e "CSR Racing", por 527 milhões de dólares.
    A compra da NaturalMotion, que também é responsável pela animação dos cenários de jogos como "Grand Theft Auto" e "Max Payne", é vista no mercado como uma tentativa da Zynga de se afastar dos social games do Facebook e investir mais pesado em jogos mais complexos para plataformas móveis, como celulares e tablets.
    A NaturalMotion têm as ferramentas e o conhecimento que eu acredito que serão cada vez mais valiosos conforme os tables e telefones aumentam a performance”, afirmou Don Mattrick, CEO da Zynga, em comunicado oficial no site da empresa.
    De acordo com um comunicado de Torsten Reil, co-fundador e CEO da NaturalMotion, a empresa britânica vai manter a marca e toda a sua estrutura operacional, funcionando como uma subsidiária da Zynga. “Isso vai permitir que continuemos no nosso caminho, mas com o suporte em áreas importantes, como infra-estrutura de servidores e promoção cruzada em escala”, afirmou Torsten.
     
  2. Hrs10 Spring Mushroom
    aa

    Hrs10
    Mensagens:
    8.957
    Don Mattrick...ex Microsoft, certo?
     
  3. redlink1979 Normal Mushroom
    aa

    redlink1979
    Mensagens:
    580
    É esse mesmo que estás a pensar!

    <a href=http://en.wikipedia.org/wiki/Don_Mattrick>Fonte: Wikipedia</a>
     
  4. Hrs10 Spring Mushroom
    aa

    Hrs10
    Mensagens:
    8.957
    Lá vai a Zynga ao charco. xD
     

Partilhar esta Página

  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Remover anúncio